Capítulo 24:
24 DIAS DEPOIS:
* 30/06/2026, Terça-Feira, Exatos 1 ano, 11 meses e 5 dias após a morte da mãe de Anastácia e Exatos 8 meses e 2 dias de namoro, por volta das 6:24 da manhã, colocando tênis *
Anastácia Galvão:
Mais de três semanas se passaram desde o dia que Emílio veio e tivemos aquela conversa. Depois daquele dia nós voltamos a nos aproximar e estamos conseguindo cumprir muito bem nosso acordo. Claro que do jeito que meu emocional é doidinho eu estou indo aos poucos e posso vir a ter uma recaída de repente, porém, até o momento eu estou indo bem e estou melhorando. Posso dizer que estou apenas 76% ruim em relação ao tanto que eu estava ruim até aquele dia. E assim eu vou indo, já me sinto bem melhor do antes.
Quanto a Camila eu já não sinto mais, consegui superar graças as tantas idas a terapia semanalmente. Não sinto mais nada quando penso nela. Na verdade, sinto apenas tranquilidade.
Em relação a minha sogra eu ainda me sinto mais ou menos distante dela quando conversamos, uns 53% a 55% eu diria, assim como já expliquei antes.
Porém eu e Emily já voltamos a ser as melhores amigas igual éramos a muitos anos atrás, ela até veio me visitar aqui já. Eu estou amando ter ela de volta a minha vida.
Hoje inclusive eu vou sair com ela e com Olívia. Emily chegou ontem porque precisava resolver uns documentos na cidade e passou os dias resolvendo, agora vamos aproveitar um pouquinho hoje antes de ela ir embora.
Termino de por meu tênis e arrumei minha bolsa com as coisas que iria levar.
Emily vai embora ainda hoje, a noite. Um dia para resolver tudo ontem e um dia para passear hoje conosco. Quando fiquei sabendo desmarquei tudo de hoje, que por sorte, não tinha muito coisa. Para assim podermos matar a saudade.
Arrumo meu cabelo com um penteado diferente e tomo meu café da manhã, mandando meu áudio de bom dia rotineiro para Emílio e ouvindo o áudio que ele me mandou ao acordar, falando bom dia também.
Terminei meu café lendo os comentários sobre meu novo álbum. A maioria são bons comentários, mostrando que boa parte gostou e é isso o que importa!
Escovei meus dentes e peguei minhas coisas saindo. Mandei um áudio no grupo falando que estava a caminho e pedi a um de meus motoristas me levarem. Ainda não consegui dirigir novamente.
Nós iríamos nos encontrar em uma praça, como não era longe, logo cheguei.
— Bom dia, gatas chiquérrimas. — Falo ao encontrá-las.
— Bom dia, gatona. — Disse Olívia.
— Bom dia, minha cunhada gatissima preferida. — Emily diz e eu arqueio a sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Da Minha Vida
RomanceCapa por @CrystalFey ❤️❤️ Anastácia, 19 anos, é uma cantora que está alcançando sucesso por todo país e quem sabe mundialmente no futuro, este é o sonho dela. Seus pais são separados e a música é o que a conforta desde pequena, qualquer que seja o p...