Capítulo 5:
5 DIAS DEPOIS:
* 18/09/2025, Quinta-feira, Exatos 1 ano, 1 mês e 24 dias após a morte da mãe, por volta das 6:05 da manhã, indo tomar um banho *
Mais 5 dias se passaram após o dia do piquenique. Eu já havia acordado a uns 5 minutos e tinha acabado de pegar minha roupa para ir tomar um banho.
No domingo nós trabalhamos um pouquinho e Emílio me levou para outro passeio a tarde, confesso que foi bem legal. E nessa semana toda ele me convocou para trabalhar com ele.
Tomei um banho consideravelmente lento pra recarregar as energias para um novo dia.
Ouso dizer que nos aproximamos bastante nesses últimos dias... Não vou dizer nada demais, mas acho que posso considera-lo meu melhor amigo já.
Quando sai do banho coloquei uma das roupas que costumo usar para trabalhar aqui. Uma calça legging preta e uma blusa regata branca, com meu tênis preto.
Resolvi deixar o cabelo em um rabo de cavalo como na maioria dos dias mesmo, ao terminar de me arrumar me olhei sorrindo no espelho. Estou bonita.
Uma coisa boa de ter melhorado pelo menos um pouco é que agora já voltei a me arrumar e a me cuidar. Claro que se bobear ainda volto para como estava antes, já que ainda não estou cem por cento.
Desço e me junto a eles na cozinha para tomar o café da manhã como sempre.
- Bom dia minha linda. - Meu pai fala.
- Bom dia pai. - Falo.
Agora já não é mais tão ruim ter de comer com eles, acabei me acostumando nesse último ano... Mas também não é lá o meu maior desejo do mundo, ultimamente estou muito em um "mais ou menos" em relação aos meus sentimentos quanto às situações.
- Bom dia Aninha/Nana. - Vinícius e Emílio falam praticamente ao mesmo tempo.
- Bom dia. - Falo sorrindo.
- Então, nós vamos naquela reunião com os investidores hoje, Aninha. - Emílio fala.
- Vamos é? - Pergunto.
- Hunrum. - Ele diz e nós dois damos uma pequena risada.
Novamente ele me intimou para trabalhar com ele. Não que eu vá reclamar, eu estou gostando bastante e está sendo uma ótima distração... E ele está aproveitando para me conquistar aos pouquinhos também.
Comi um pouco de tudo que havia na mesa, enquanto conversava com eles. Foi um bom café da manhã.
A sensação de estar melhorando é uma mistura de felicidade com culpa, mas até que estou indo muito bem, pra falar a verdade. Eu só queria que essa culpa parasse de me consumir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Da Minha Vida
RomanceCapa por @CrystalFey ❤️❤️ Anastácia, 19 anos, é uma cantora que está alcançando sucesso por todo país e quem sabe mundialmente no futuro, este é o sonho dela. Seus pais são separados e a música é o que a conforta desde pequena, qualquer que seja o p...