Capítulo 30: Festa de Formatura

13 4 21
                                    

Capítulo 30: 

30 DIAS DEPOIS:

* 12/12/2026, Sábado, Exatos 2 anos, 4 meses e 17 dias após a morte da mãe de Anastácia, Exatos 1 ano, 1 mês e 14 dias de namoro e Exatos 1 mês e 14 dias de noivado, por volta das 9:30 da manhã, descendo para tomar café da manhã com todos *

* 12/12/2026, Sábado, Exatos 2 anos, 4 meses e 17 dias após a morte da mãe de Anastácia, Exatos 1 ano, 1 mês e 14 dias de namoro e Exatos 1 mês e 14 dias de noivado, por volta das 9:30 da manhã, descendo para tomar café da manhã com todos *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emílio Mendes:

Enfim, chegou o dia da festa de formatura que todos nós organizamos para as três: Olívia, que oficialmente se formou em gastronomia, Larissa, está oficialmente formada em fotografia e minha irmã, Emily, se formou em letras. No caso minha irmã fazia EAD, já que não dá pra ir pra São Paulo todo dia, são duas horas de distância, isso de carro, seria muito cansativo e caro também, então ela optou por fazer a distância. Enquanto Olívia e Larissa, como vocês já sabem, fizeram presencialmente.

Eu nem acredito, estou muito orgulhoso de minha irmã e muito feliz por minhas amigas.

A formatura vai ser feita aqui na fazenda, esse fim de semana é vez da Anastácia vir me visitar, ela chegou ontem a noite, junto com todos os outros que vieram, tanto para a festa que organizamos como pra aproveitar uma viagem em amigos.

Leon, Olívia, Paulo, Vinícius, Larissa, os cinco vieram junto com Anastácia para cá. Claro que em dois carros, em um só não daria.

Todos se hospedaram na casa do pai de Anastácia, onde tem diversos quartos de sobra. Seu Francisco amou ter todos em sua casa e recebê-los em um final de semana, ele também está muito animado com a festa e ajudou bastante a organizar.

Nesse mês que se passou cada um continua no seu corre corre diário.

Leon e Olívia correndo com todos os planejamentos do casamento, que será daqui a 27 dias... Menos de um mês. Será dia 8 do mês que vem.

Paulo e Vinícius correram com a agenda lotada, gerenciando a carreira de Leon e Anastácia. Afinal, o mesmo tanto que a vida do famoso é corrida, o mesmo tanto também a do empresário que está sempre ao lado dele.

Larissa e Emily, (Olívia está incluída nessa também), correndo para entregar tudo e finalizar tudo da faculdade no mês passado e iniciando a procura de um emprego na sua área, o que não é tão fácil e nem algo rápido de se conseguir.

Eu e Anastácia correndo com nossos trabalhos. Ela com a gravação do filme, a composição de seu novo álbum e mais a gerência de todas suas redes sociais, das quais tem que gravar vídeos constantemente para atualizar e manter ativo. Eu correndo com tudo, tanto na parte financeira como em todas as outras da fazenda, porque essa época de fim de ano enche turistas e visitantes por aqui, o que aumenta e muito o trabalho em todas as áreas para todos e principalmente para seu Francisco e em segundo lugar para mim.

Mas é claro, sem deixar de planejar nosso casamento no tempo livre que temos. Não apenas sobre a festa e a cerimônia, mas também sobre como nos organizaremos na nossa rotina e tudo mais que está envolvido nisso, quando enfim, estivermos casados. Temos que decidir cada pequena coisa sobre tudo isso juntos. Talvez não cem por cento juntos, mas o outro tem que concordar na decisão tomada, independente se tiveram a idéia juntos ou não, então no fim o "sim, faremos isso", ou "não, não faremos isso" tem de ser dito junto e em acordo de ambas as partes.

A Música Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora