Capítulo 10: Dia De Cinema

18 9 71
                                    

Confesso que no começo pensei em apagar o capítulo e refazer ele mas... A Anastácia e o Emílio não deixaram kkkk E agora que já fiz o 11, estou me sentindo melhor em relação ao rumo dos acontecimentos.

Espero que gostem.

_

Capítulo 10:

10 DIAS DEPOIS:

* 28/10/2025, Terça-Feira, Exatos 1 ano, 3 meses e 3 dias após a morte da mãe da Anastácia, por volta das 6:10 da manhã, Feriado (Dia do servidor público) *

Emílio Mendes:

Já fazem dez dias desde que fomos na cachoeira. Hoje é dia 28 de outubro e feriado no país, é dia do servidor público.

Isso normalmente não faria diferença nenhuma para a gente aqui na fazenda, mas como trabalhamos direto, todos os dias, incluindo sábado e domingo, raramente tendo folga, seu Francisco praticamente obrigou nós três (eu, Anastácia e Vinícius) a tirar folga hoje e "curtir o feriado".

Por isso aqui estou eu na metade do meu banho matinal, me arrumando para sair com Anastácia.

Nós estamos cada dia mais e mais próximos. Principalmente depois da cachoeira ao nos declaramos e dizermos "eu te amo".

Naquele dia voltamos todos alegres para casa e no domingo ainda aproveitamos fazendo um churrasco com seu Francisco, antes do casal ter que voltar para São Paulo e a rotina deles.

Hoje vou em um cinema com a Anastácia. Assim que ela soube que teríamos folga ela insistiu para irmos ao cinema.

Aposto que o fato de irmos a um encontro também é um motivo para o seu Francisco ter insistido para termos folga. Qualquer oportunidade que ele tem para passarmos tempo juntos ele ajuda.

Vinícius aproveitou para ir visitar a família, já que faz tempo que não vai.

E eu e Anastácia teremos que ir pra São Paulo, já que aqui na cidade não tem cinema, nem shopping nem nada.

É um pequeno vilarejo, sendo a maior parte a fazenda e o resto apenas poucas casa e pequenos departamentos, como mercado, farmácia ou o postinho.

Considerando que provavelmente vamos estar saindo daqui por volta das 8, devemos estar chegando em SP por volta das 10 da manhã.

Ao terminar meu banho coloquei minha calça jeans azul escura e uma camisa dos Beatles.

Penteio meu cabelo e coloco o que vou levar no bolso.

Me despedi de minha mãe e minha irmã, que tentaram de tudo para eu não sair, só para não ir com a Anastácia, no fim tive que sair com clima ruim. Não chegou a ter briga nem discussão, mas pelo clima dava para perceber que se alguém tentasse falar mais algo acabaria em discussão.

A Música Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora