Capítulo 7: Apaixonados A Cada Novo Dia

26 11 112
                                    

Capítulo 7:

7 DIAS DEPOIS:

* 01/10/2025, Quarta-feira, Exatos 1 ano, 2 meses e 6 dias após a morte da mãe da Anastácia, por volta das 6:07 da manhã, tomando um banho para acordar *

* 01/10/2025, Quarta-feira, Exatos 1 ano, 2 meses e 6 dias após a morte da mãe da Anastácia, por volta das 6:07 da manhã, tomando um banho para acordar *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana se passou. Naquele dia eu passei o tempo todo ao lado da Anastácia, assim como prometi para mim mesmo, cuidei dela o máximo que pode. Ela ficou toda amoada, chorosa, quieta e assim por diante. Mas não a deixei em momento algum. Ficamos o dia na casa dela, não fizemos quase nada, mas a apoiei o máximo que pude. A abracei quando ela chorou e fiquei ao seu lado quando apenas quis ficar quietinha. Depois que aquele dia passou, ela demorou um tempo para voltar ao normal, sorrindo e falando bastante como estava antes, mas agora ela já conseguiu, ontem já pude notar ela melhorzinha e hoje acredito que deva estar melhor que ontem. Ela está se esforçando e isso deixa a todos nós felizes. Tomei meu banho de sempre, pensando cinquenta por cento em tudo o que faria no dia de hoje e os outros cinquenta por cento nela. Ela nunca sai de meus pensamentos e quando sai isso não dura muito tempo.

Ao sair vesti minhas roupas de fazendeiro e caubói que eu tanto amo e já passei meu perfume para garantir, já que vou ficar ao lado dela novamente pelo resto do dia. Coloquei as coisas que sempre levo nos bolsos e pentei meu cabelo no estilo que gosto. Escovei os dentes para não ir com bafo da noite dormida e fui de caminhonete até o casarão. O mês virou esses dias então hoje vai ser um trabalho mais na parte administrativa, de olho nas contas, pagamentos e recebimentos, assim por diante, da fazenda. Ao chegar na mansão fui direto até a sala de jantar e me sentei junto a eles:

— Bom dia. — Falo. Como eu sou o único que não moro no casarão eu sempre sou o último a chegar.

— Bom dia. — Os três respondem animados.

— Lembrando, como o mês já virou devemos planejar o próximo festival da fazenda, o mesmo de sempre na essência mas com o diferencial de um novo tema. Por favor, todos vocês me dêem a sugestão do tema e lembrem os outros trabalhadores para darem também, para podermos sortear e começar os preparativos, quero fazer o festival em uma semana mais ou menos. E por favor Emílio, me envie os relatórios depois das contas mensais por favor. — Francisco diz.

— Pode deixar senhor, amanhã de manhã já te envio e vou pensar em algo. — Falo.

— Estou amando participar dos festivais daqui. É tão animado. Devia ter me contado isso antes, Nana, eu já teria vindo bem antes se soubesse. — Vinícius diz.

Anastácia sorriu.

— São divertidos mesmo... — Ela diz.

— Só divertidos? Você amava fazer shows com o Trovão nos festivais, mostrar o quão boa você é com ele... Sinto saudades de assistir, não quer voltar com isso enquanto está aqui? — O pai dela diz animado.

A Música Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora