Bem, hoje foi um dia bem conturbado, depois que tomei banho fui deitar, alguns minutos depois, Robert também resolve tomar banho antes de dormir, mas ao invés de trocar no banheiro, como eu fiz, ele aparece com uma toalha enrolada na cintura.
– O que pensa que está fazendo? — O olho de cima abaixo, surpresa.
– O que mais eu faria? Estou saindo do banheiro para me trocar. — Robert aponta para a pilha de roupas que está em cima de uma cômoda.
– Não mesmo! Vá se trocar no banheiro, agora! — Digo enquanto me levanto e jogando as roupas em cima dele.
– Pare de ser uma estraga prazeres! — Ele diz enquanto segura as roupas.
– Robert, juro que se você deixar essa toalha cair eu te castro! — Retrucou fazendo um sinal de tesoura com os dedos.
– Mas que horror! — Grita assustado.
– Vá para o banheiro agora! — Aponto para a porta do banheiro.
– Tô indo, mas que coisa! — Diz andando até o banheiro.
– E só saia quando estiver vestido! — Grito.
– Tá bem, mamãe! — Ele retruca antes de fechar a porta.
Enquanto ele volta para o banheiro, alguém bate na porta do quarto, me levanto e vou em direção a porta, meio receosa.
– Ah, é você, Seby. Me assustou! — Coloco as mãos no peito.
– Não se preocupe, não tem como Jasper sair do porão, nem janelas tem lá, só tem uma entrada que também é a única saída. — Sebastian diz orgulhoso.
– Eu sei, mas e se os homens dele já estiverem em São Francisco? — Questiono ainda preocupada.
– Improvável, se isso fosse verdade teriam que estar no mesmo voo que vocês estavam. — diz um dos membros vindo em nossa direção.
– Fergus! Não acredito! — Falo alto, surpresa em vê-lo.
– Oi, lizi. Que saudades de você, que bom que se lembra de mim. — Fergus diz me dando um abraço como cumprimento.
– Robert me ajudou, fizemos vários testes de memória e ele me contou tudo sobre quando ainda estávamos no colégio interno. — Digo um pouco orgulhosa.
– Ah, sim. A operação memória, não tinha certeza de que funcionaria. — Fergus diz recebendo um cutucão de Sebastian no ombro.
– Confesso que nem eu, mas que bom que deu. — Dou um sorriso.
– Sim, com toda razão. — Fergus responde, acariciando o ombro.
– Fergus, onde está sua esposa? — Sebastian diz olhando para o corredor.
– Bem, parece que você não perdeu tempo em pesquisar sobre mim, Sebastian. — Fergus fala com um tom sarcástico.
– Esposa? — Pergunto confusa.
– Sim, eu me casei faz 2 anos, minha esposa se chama Amanda, e ela está dormindo, está com 7 meses de gestação. — Fergus explica.
– Meus parabéns! — Digo contente.
– Obrigado, lizi. — Fergus.
– Será que ela gostaria de conhecer seu querido cunhado após o café da manhã? — Sebastian diz fazendo graça.
– Espero que não. — Fergus diz em tom de negação.
– Calma, vocês são irmãos? — Encaro os dois perplexa.
– Sim. — Sebastian.
– Infelizmente, sim. — Fergus.
– Uau, eu não fazia ideia! Bem... Acho que não. — Digo coçando a cabeça.
– Tudo bem. — Os dois respondem juntos.
– Eu estou atrapalhando essa reunião tão especial? — Robert diz segurando o ombro de Sebastian.
– Ah, mais um intrometido. — Fergus indaga incomodado.
– Tenho que concordar com Fergus. Rob, você realmente gosta de se intrometer, em! — Sebastian diz empurrando Robert de leve.
– Sei que você me ama, Seby! Hahaha. — Robert provoca.
– Nem se me pagassem! — Sebastian diz negando com a cabeça.
– Haha, tá bem meninos, está na hora de dormir, tivemos um dia longo. Mal posso esperar para reencontrar os outros membros, estou morrendo de saudades deles.
– Também estou! — Sebastian e Fergus respondem juntos.
– Uau, que sincronia a de vocês.
– Bem, não é atoa que sejam gêmeos, lobinha. — Robert diz se aproximando de mim.
– Ah, é mesmo. Havia me esquecido disso. — Coço a nuca.
– Tá tudo bem Liza, você está se lembrando bem, não deixe o olhos de Águia te atrapalhar. — Sebastian diz em tom de zombaria.
– Eu!? Fui eu quem ajudou ela a se lembrar! — Robert retruca sentido.
– Mas também ajudei! — Sebastian.
– Vão dormir, vão. — Fergus.
– Cale a boca Fergus! — Robert e Sebastian dizem juntos.
– Mais uma sincronia, haha!
– Pse, boa noite lizi. — Fergus diz me dando um abraço como despedida.
– Boa noite, Fergus. — Digo enquanto retribuo.
– Tchau, casal que amo. Hahahaha. — Sebastian diz antes de entrar em seu quarto.
– Bem, vamos deitar lobinha. — Robert fala entrando no nosso quarto.
– Infelizmente. — Respondo baixinho.
– O que disse? — Robert questiona.
– Nada! — Digo entrando rápido dentro do quarto.
Fecho a porta do quarto e deito na cama, Robert deita do meu lado e me abraça, no início fiquei como uma estátua, só que vermelha, ele riu de mim por uns segundos, então começou a fazer carinho no meu cabelo, depois de algum tempo acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Privado Mundo - Parte 1
RomanceElizabeth sempre acreditou que tinha o controle de sua vida, até que um romance transformou sua existência de maneiras inimagináveis. Quando se vê perdendo gradativamente suas memórias mais preciosas, ela se vê em meio a um turbilhão de dúvidas e qu...