Capítulo 1

248 12 1
                                    

Vou até a cozinha, para almoçar, mais encontro Luke e a minha mãe conversando

-Bom dia Josh. Tudo bem?- Pergunta o Luke, eu não sei porque ele fica tanto aqui em casa.

-Eai.- Respondo sem ânimo e ele entende o recado.

-Bom dia filho. Eu deixei seu almoço pronto.- Olho na bancada e tinha um prato de frango, me sento e começo a comer.

-Oi Luke.- Logo minha irmãzinha perfeita entra.

-Oi, desenhos maneiros em- Diz ele e eu olho para os desenhos que estava na frente da minha mãe.

-Ah valeu.

-Trouxe isso aqui pra você, tinta expray- Fala o Luke enquanto tira da sacola entregando para Clary- Se eu pegar essas tintas no muro da cidade, eu vou te prender.

-A tinta é pra van do Simon eu to insistindo pra ele mudar o nome da banda- Diz ela

-Faz isso- Responde a minha mãe

-Sua mãe falou sobre isso com você- Pergunta Luke e Clary tira aquela caneta esquisita do bolso, eu também ganhei uma quando fiz 18 anos, mais é inútil não serve pra nada, nem pra pegar uma boa grana em cima disso.

-A relíquia falou, é linda- Reponde ela.

-Clary você já tá com 18 anos e...- Fala Luke, não consigo entender esse papo de 18 anos, comigo foi igual acho que deve ser alguma coisa haver com sexo. Mais eles nunca chegaram a falar.

- O que tá acontecendo com vocês. Eu to fazendo dezoito anos, não é como se eu estivesse indo para uma jornada épica.

-Mais você tá- Diz o Simon entrando em casa. Esse é outro que não sei o porque fica tão infurnado aqui.- Se liga vamos ao Lobarde depois, para comemorar o seu aníversario depois do nosso show.

-Vocês deviam vir prá cá depois. A cidade não está muito segura no momento- Fala minha mãe preocupa

-Valeu, mais já combinamos- Diz Clary

-É, vamos deixar pra outro dia.- Fala Simon enquanto eles começam a sair.

-Perai- Minha mãe se levante e vai abraçar a Clary- Café da manhã nós 3 três. Prometem?- Ela olha pra mim também e eu só aceno com a cabeça que sim.

-Tá bom mãe. Você tem que me soltar eu sou biologicamente e legalmente uma adulta

-Eu sei- Elas se sontam

-Vamos-Diz Simon e Clary pula nas costas dele e eles saem

- E você? Vai fica comigo hoje?- Fala minha mãe pra mim.

-Não. Já tenho compromisso- Falo e me levanto da bancada, indo para o meu quarto e pegando minhas coisas para o treino.

Saio de casa e vou caminhando para a academia, eu vou ter uma luta importante hoje.

Chegando lá encontro o meu treinador.

-Como está se sentindo hoje?-Pergunta ele

-Muito bem. Não vejo a hora de acabar com esse cara.-Digo

-Então vai treinar.

Quebra de tempo

Já estava na hora da minha luta, não gosto de adimitir mais estou um pouco nervoso, o cara que eu vou lutar e o ganhador do cinturão da costa oeste, ele é grande. Mais eu treinei bastante e sei que estou pronto.

-E com vocês, o melhor lutador do estado de Nova york. DAMON- Assim que o apresentador me chama, eu entro e sou bastante aplaudido, com várias pessoas gritando o meu nome.

Entro no ring e dou uma volta comprimentando a todos, fico de frente com o meu openente e nos comprimentamos.

-Desclassificação se golpear o adversário abaixo da cintura, chutar, atacar o adversário quando ele estiver caído, morder a orelha, atacar com a parte interna da mão, antebraço ou cotovelos, agarrar-se nas cordas de limite, agarrar o adversário em excesso. Entendido? - Fala o Juiz da luta.

Nós dois concordamos.

-Raude 1- O sino toca e a luta começa, eu fico me mexendo para poder ler o meu adiversário.

Ele tenta me dar um soco mais eu desvio, já conseguindo alcançar um soco em sua costela, me afasto dele, tentando dar um chute em seu rosto mais ele bloqueia. Ele tenta me dar Cruzado (ataque lateral que termina com o braço todo esticado.) eu viro o ombro para receber a pancada esse é um golpe bastante forte e difícil de bloquear com a mão. Após o soco, eu transfiro o meu peso para o pé de trás, giro o corpo com bastante velocidade e dou um jab abaixo de seu pescoço o que faz ele cair na hora é um ataque mais rápido difícil de bloquear. Ele fica no chão com dificuldade de respirar e não se levanta. Os sinos tocam indicando que eu venci mais uma luta. O técnico vem até mim e pega na minha mão a levantando como um sinal de que eu era o vencedor, o público vai a loucura.

Eu saio do ring e vou até o meu treinador.

-Lutou bem hoje, como sempre- Ele diz e da um tapinha nas minhas costas- Agora vai se divertir

-Obrigado- Digo pra ele, vou andando até o vestiário, e começo a tirar as luvas e a faixa. Escuto a porta ser aberta.

-Adoro te ver lutando, gato.-

-Maddy, eai- Olho pra ela.

Maddy é uma garota que eu sempre transo mais não temos nada de mais apesar dela querer, essa coisa de relacionamento é uma idiotice, pra que se prender a alguém quando se pode ficar com todo mundo. E eu tabém não acredito em amor, romance, paixão só em tesão.

-Acho que tenho que te parabenizar.- Ela vem até mim, e se senta no meu colo, mordendo a minha orelha. Eu não perco tempo e aperto a sua cintura, levanto a minha mão e massageio o seu seio, a outra mão desço até os meios da sua perna, desabotoando aquela shorts minúsculo. Coloco minha mão por dentro da sua calcinha, massageando o seu clitóris que já estava molhado. Me deito no banco com ela por cima. Ela se levanta um pouco retirando a minha bermuda de malha. Meu pau salta pra fora, já duro, sem perder tempo ela se abaixa lambendo a extensão e retirando o seu shorts. Eu já estava sem paciência, puxo ela pra cima, rasgando a sua calcinha. Levo meu pau para a sua entrada, e seguro em sua cintura a puxando para baixo, com tudo dentro, ela começa a sentar e rebolar em mim.

-Aaa... aaa... Cacete Damon- Elevo o meu quadriu para poder estocar nela. Sinto que ela começa a se apertar prestes a gozar- Deus do céu, porque você é tão grande?- Ela diz entre gemidos. E eu não paro com as estocadas até ela gozar, continuo até sentir que estava na minha hora.

-Chupa- Digo pra ela, ela se levanta, e se ajoelha me chupando até eu gozar.

-Acho melhor você ir Maddy, o treinador não gosta de te ver por aqui- Digo pra ela.

Ela começa a se vestir- Por que você sempre me trata assim depois das nossas tranzas.

-E você quer que eu faça o que? Te mande flores, te chame pra jantar. Me poupe a gente fode, é bom e pronto. Agora vai.- Ela começa a sair, mais chega na porta e se vira pra mim.

-Você me deve mais uma calcinha.

-Não sei porque você ainda usa, sabe que eu vou rasgar- ela saí sem dizer nada.

Eu vou até o chuveiro, ligando e entro tomando um banho. Eu saio e me visto, pegando as minhas coisas.

Fora do vestiário, já estava um pouco vazio o lugar. Apenas com alguns funcionários, eu saio de lá e vou andando pra casa.

Chegando em casa, vou direto pro meu quarto e me deito na cama pegando no sono.

Shadowhunters: O caminho das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora