POV Damon
Sebastian, Alec e eu estávamos na mesa de operações quando Izzy e Jace chegaram.
— Eu pedi a transferência de Valentine para a Garde em Idris, e a Clave aprovou — Alec informou. — Mas não podemos parar de procurar quem orquestrou o ataque contra Valentine.
— Na verdade, Sebastian e eu já temos algumas pistas — acrescentei.
— Vou reportar tudo no final do dia — disse Jace.
— Ótimo. Izzy, você vai liderar a missão de transferência. Jace e Damon vão te ajudar.
Notei que Izzy ficou visivelmente feliz com a responsabilidade. — Precisamos remover a runa do Ciclo de Valentine. Os novos guardas em Idris não vão deixá-lo passar com isso. Jace, faz as honras?
— Achei que você nunca ia pedir.
— Beleza — Izzy respondeu com um sorriso.
Saí da sala e fui até o quarto de Clary para ver como ela estava.
Bati na porta.
— Pode entrar — Clary respondeu do outro lado.
Ela jogou o celular na cama e eu fechei a porta atrás de mim.
— Vamos transferir Valentine para Idris hoje à noite. Achei que você gostaria de participar da missão. Tenho certeza de que Izzy não se oporia.
— Na verdade, não. Eu preciso resolver tudo isso com o Simon, pessoalmente.
Apontei para a cama, sugerindo que ela se sentasse.
— Sei que não é da minha conta, mas depois de tudo que vocês passaram, por que não dá um tempo ao Simon?
— Não, ele não pode pensar que o beijo na Corte Seelie reflete como me sinto.
— Clary, a mágica da Seelie pode ser enganosa, mas é sempre verdadeira. Sei que é confuso, mas você pode ter sentimentos por duas pessoas ao mesmo tempo. Isso não te torna uma pessoa ruim. Acho que você deveria dar um tempo a si mesma e descobrir qual dos dois é mais importante para você.
Mais tarde, à noite
— A transferência está marcada para as 2h. Jace, prepare a equipe de transporte. Damon, certifique-se de que todos estejam carregando armas adicionais. Duncan, prepare as algemas de Valentine. O resto de vocês, protejam o perímetro. Dispensados — ordenou Izzy com firmeza.
Enquanto todos seguiam suas instruções, me aproximei dela.
— Você fica muito sexy dando ordens. Me deixa doido — disse, dando um beijo em sua bochecha.
— Ah é? Então, depois da transferência, vou te dar várias ordens — ela respondeu em um tom sensual. — Agora vai fazer o que eu pedi.
— Claro, chefe — eu disse, me afastando.
— Espera — ela chamou. Virei-me para ela. — Antes, me dá um beijo.
Sorri e fui até ela, beijando seus lábios.
Saí para me assegurar de que todos estivessem devidamente armados.
Algumas horas depois
Fomos até a cela de Valentine, onde ele foi algemado.
— Valentine Morgenstern, pela ordem da Clave, você será transferido para a Garde em Idris — anunciou Alec.
Magnus abriu o portal.
— Posso estar em uma cela, mas pelo menos estarei em Alicante, onde o ar não fede a submundanos — Valentine provocou, olhando para Magnus.
— Tirem-no daqui — ordenou Alec.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunters: O caminho das sombras
Misterio / SuspensoA linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada. Eu me fechei pra não sentir nada por ninguém. Você destravou alguma coisa em mim