POV Izzy
Já estava de noite, e Jace me pediu para acordar o Damon, podemos ter uma pista sobre o cálice.
Nesse exato momento estou na frente de seu quarto, pensando nas palavras que vou dizer. Decido bater na porta mais ninguém responde, então abro a mesma com cuidado, e vejo que ele ainda estava na cama dormindo. Fico olhando pra ele, estava tão lindo, com o seu cabelo bagunçado sobre o seu rosto, ele parecia tão relaxado, eu não tive coragem de acorda-lo então só consigo me sentar em sua frente o observando.
Coloco minha mão em seu rosto- Eu vou cuidar de você onde você estiver. Aqui do seu lado estarei mesmo que você não saiba. Te ajudar, dar a força necessária. Não vou deixar você cair. Poderei ser sua força, sua base, seu anjo.- Essas palavras saem da minha boca sem eu sequer pensar, desde que eu o vi pela primeira vez, não consigo tirar ele da minha mente.
Começo a me aproximar de sua boca, quando estou a centímetros de distância, observo cada detalhe de seu rosto. Assim que eu encosto meus lábios levemente no dele, sinto ele se mexer então me afasto rapidamente, surpresa com a atitude que tomei. Decido acabar com isso, me levanto ficando de pé e sua frente.
-Damon. Damon- Cutuco ele, e isso parece o acordar.
-Hm, o que foi?- Ele diz ainda meio sonolento
-Você precisa acordar, acho que temos uma pista do cálice.- Ele me olha e isso parece o fazer despertar. Assim que ele tira o edredom de cima dele para se levanta da cama que eu vejo, que ele estava sem camiseta. Não consigo parar de olhar para o seu corpo e ele parece notar isso por que me dá um sorrisinho.
-Vamos te esperar lá em baixo- Eu aviso a ele, e saio do quarto sem esperar respostas. Se eu continuasse lá não sei a loucura que eu podia ter feito.
POV Damon
Assim que Isabelle saí coloco a camiseta, como um reflexo passo a língua entre os meus lábios, e e sinto um sabor de cereja, passo o dedo pela minha boca para poder sentir o cheiro eu sabia que conhecia de algum lugar, era o cheiro que eu senti do batom da Isabelle quando nós quase nos beijamos, tinha o mesmo cheiro de cereja. Aí que eu me toco. Será que? Nãooo, penso chocado mais sem conseguir tirar o sorriso do rosto por pensar que Izzy me beijou.
Procuro as botas rapidamente calçando ela, e saindo o mais rápido possível do quarto. Desço as escadas encontrando todo mundo, em volta da mesa me esperando. Não consigo não olhar para Isabelle, e reparo que ela estava com o batom vermelho igual aquele dia.
Hodge começa a explicar alguma coisa, mais eu estava completamente perdido.-Magnus Bane, ele tem mais de trezentos ans e com podem ver ele não tenta fugir dos prazeres de cada século.- Hodge passava as imagens pelo monitor-Seus gostos são requintatos e bem excessivos.
-Ele parece David Guetta do submundo.- Fala Clary.
-Guetta já é um submundano.- Clary olha pra Izzy com esse comentário.- Vampiro, já o viu a luz do dia?
-Da para vocês se concentrarem isso não é piada.- Alec como sempre estragando a diversão de todo mundo
-Tem gente que não sabe brincar não é maninho.
-Alec tá certo, Magnus é um dos feiticeiros mais poderosos que eu já conheci, e ele não confia nem um pouco nos shadowhunters.
Já estava confuso, com tudo isso.- Espera aí, por que estamos atrás desse tal de Magnus Bane, e porque ele pode nos ajudar a encontrar o cálice?
-Na verdade Clary acha que Magnus apagou a memória dela, provavelmente a sua também,por isso precisamos achar ele.- Jace me explica
-Ah tá, e isso me parece ser algo bem normal por aqui- Como eles não acham isso estranho.- Mais se Magnus não confia em shadowhunters por que ele ajudaria nossa mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunters: O caminho das sombras
Mystery / ThrillerA linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada. Eu me fechei pra não sentir nada por ninguém. Você destravou alguma coisa em mim