Eu estava na cozinha procurando alguam coisa para comer. Eu não como desde antes de ontem.
Vejo Jace entrando com uma cara de preocupado.
-Damon, vem aqui- Ele fala da porta olhando para os outros membros do ciclo
Eu me aproximo dele.
-Clary está aqui, a verdadeira. Eu vou sair para a missão, se não Valentine vai mandar ela. Você tem que tomar conta dela.
-Peraí, ter certeza que é ela?-Pergunto
-Tenho absoluta, você pode fazer isso?
-É claro Jace, ela é a minha irmã, sempre vou cuidar dela- Ele concorda e saí.
Eu deixo o que estava fazendo de lado e vou a procura dela. Já olhei por várias partes do navio, falta apenas uma a prisão dos submundanos. Vou até lá e vejo Clary presa em uma das gaiolas.
-Clary- Falo indo rapidamente para perto dela.
-Damon- Ela fala com lágrimas nos olhos-Eu sinto muito.
Eu sabia que ela estava se referindo sobre o que a nossa mãe fez.-Clary não vamos falar disso agora, temos que tirar você daqui.
Sinto que tem alguém atrás de mim eu me viro e dou de cara com a Dotty
-Dotty, desde quando você está aqui?-Pergunto
-A muito tempo, mais eu estava separada dos outros, agora precisamos achar uma forma de tirar vocês daqui
-Não Damon, não podemos confiar nela, ela me enfeitiçou para eu enganar o Jace- Olho por cima de ombro para a Clary confuso.
-Eu sinto muito Clary, eu fui obrigada, Valentine me fez jogar um feitiço em você para que tudo o que eu mandar você faça.
-Então você me usou?
-E eu tenho que fazer isso de novo, o efeito dura pouco em shadowhunters.
-Não, eu não vou deixar, se tiver que fazer vai ser em mim.- Falo ficando na frente de Dotty
-Eu não posso, Valentine precisa que seja a Clary- Porque?
-Dotty, você sempre foi como uma irmã pra gente, sempre cuidou de nós de todas as formas-Fala Clary e Dotty recua um pouco
-Então por que vocês pararam de me procurar?
-Magnus não conseguia mais sentir a sua mágica, achamos que você estava morta- Falo
-Não, Valentine fez experiências comigo.
-Dotty você tem que nós ajudar, talvez a gente não volte a ser como erámos mais podemos te manter segura atrás das alas de proteção do Magnus, Valentine não vai te encontrar lá.- Fala Clary e Dotty parece concordar se afastando.
Ela usa alguma magia para abrir o cadeado da gaiolada, soltando a Clary, ela saí e me abraça.
-Vamo, temos que encontrar o Jace-Fala Clary me puxando e correndo para a parte de cima do navio.
Chegamos até a parte de cima do navio encontramos Valentine e Jace, com um dos novos garotos e uma prisioneira de cabelo branco. Jace estava segurando a lãmina serafim no pescoço dela.
- JACE!- Grita Clary se aproximando deles
- Clarissa que bom que se juntou a nós, pode convencer seu irmão a terminar o que começou- Fala Valentine, Jace olha pra clary, e parece estar analisando tudo.
- Jace eu preciso que me escute, tudo que eu falei antes eu estava enfeitiçada, corram!- diz ela, ela se abroxima de mim e segura meu pulso me guiando para ir junto com eles, nós começamos a correr pra borda do barco.- Jonathan, Damon, não tem saída, - Grita Valentine, paramos de correr assim que vimos dois homens armados vindo em nossa direção. Jace começa a lutar com eles, um acabou ficando de costas pra mim, como eu estava desarmado, vou rapído até ele quebrando seu pescoço, Jace acaba por matar o outro. Voltamos a correr mais um pouco, mais Jace para, vejo que tem sangue saindo pelo seu nariz, e parecia que ele estava perdendo a força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunters: O caminho das sombras
Mystery / ThrillerA linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada. Eu me fechei pra não sentir nada por ninguém. Você destravou alguma coisa em mim