Dias depois
Eu estava no Hunter's Moon tomando algumas cervejas. Olho pra Maia na minha frente que estava com um semplante de brava. Olho pra mesma direção que ela e vejo Simon e Clary se beijando.
-Sabe seria fofo se não fosse tão constante- Fala ela
-Não, nem mesmo assim- Tomo um gole do meu copo
-E esse boato que você é da realeza dos shadowhunters é verdade?-Pergunta ela
-Nossa o submundo realmente tem Twitter em, mais não sei eu vou ganhar uma bebida de graça por isso?
-Mais não se empolga- Eu dou risada
-Eu não sei quem eu sou, já tive três sobrenomes esse ano. Agora eu sou um Harondale, eu só sei que sou o mesmo Damon.
-Deus nos ajude
-Me vê uma dose de tequila dupla- Fala uma Seelie do meu lado, noto que ela era bem gata.
-Serve duas, eu pago a dela-Falo pra Maia-Oi, qual o seu nome?-Pergunto pra ela
Maia serve a tequila pra ela, ela tira o limão do copo e vira ele na minha calça e saí.
A Maia começa a rir-A rejeição é muito mais divertida quando acontece com você- Ela joga um pano pra mim e eu me seco
-Você não ganha muitas gorjetas né?-Pergunto pra ela jogando o pano de volta
-Quer um conselho? Eu daria um tempo no charme com os submundanos, a espada alma que ativou matou muitos deles.
-Anotado
-Mais você não tava com aquela shadowhunter? A gostosona- Sorrio pelo comentário dela
- Não, não mais- Falo pra ela que vai atender outros clientes
Recebo uma mensagem falando que a minha vó queria me ver, ainda é estranho pensar isso. Mais saio do bar e vou para o instituto até a sala dela, bato na porta e ela me autoriza a entrar.
-Queria falar comigo?
-Sabe quando o seu pai morreu, achei que o nome Harondale fosse terminar com ele, mais pela graça do anjo eu estava errada, eu vejo tanto do seu pai em você, mais esses olhos você herdou da sua mãe.
-Como ela era? A minha mãe?
-Céline era linda, cabelos castanhos como o seu, ela era tão inteligente e obstinada, você e Jace com certeza herdaram a teimosia dela-Dou um leve sorriso- Se eles pudessem ver você agora, ficariam tão orgulhosos- Ela coloca a mão no meu peito e se afasta- Eu voltarei para Idris em breve e vou indicar um novo diretor para esse instituto.
-Ah deveria ser o Alec, ele é um líder nato. Não tem pessoa melhor pra trabalho
-Sim, o senhor Lightwood certamente é um dos melhores e mais inteligentes, mais vou indicar você Damon.- E franzo o cenho- Como o primógenito da família você tem esse direito.
Quebra de tempo
Vou até a central e encontro Alec, eu conto pra ele o que a juíza me contou.
-Parábens-Diz ele
-Deveria ser você, eu falei pra ela.
-A clave nunca iria me aceitar, eu namoro um submundano
-Olha só Alec, eu não queria eu juro-Ele se levanta da cadeira e vai até a mesa central.
-Você é um Harondale, se acostume com as suas regalias- o alarme do intituto começa a soar, e Clary e Jace entram com dois corpos na maca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunters: O caminho das sombras
Misterio / SuspensoA linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada. Eu me fechei pra não sentir nada por ninguém. Você destravou alguma coisa em mim