Dias depois.
Eu estava andando pelo navio junto com Jace, tinham muitos corpos, inclusive o de uma garotinha, me abaixo olhando o seu corpo sem vida, senti um peso e uma culpa dentro de mim.
-Isso é cruel de mais- Falo para Jace que concorda comigo
- Jace, Damon- escuto a voz de Clary atrás de nós, eu me levanto me virando pra ela, andamos em sua direção.
-Como chegou aqui?- Pergunta Jace precocupado.
-Por um portal no porão do navio.
-Alguém te viu?-Pergunto pra ela, e ela nega.
- Nós não podemos ir, temos que tirar você daqui agora.- diz Jace
- Eu não vou embora sem vocês- diz ela, escuto um barulho atrás de mim, me viro rapidamente e vejo um dos guardas de Valentine me esquivo do seu ataque, pego a sua espada e o jogo de cima do navio. Jogo a mesma para Jace que a pega.
Valentine começa a se aproximar junto com dois guardas- Minha querida Clarissa, você é obstinada não é mesmo?- diz Valentine ele começa a se aproximar mais ainda da gente Jace se coloca na nossa frente, nós empurrando para trás.
- Fica longe dela- diz Jace.
Valentine e Jace erguem as espadas, e começam a lutar. Os dois guardas vem em minha direção, mais eu estava desarmado, começo a desviar dos ataques, desvio do ataque de um e o outro dou uma cotovelada no rosto segurando o seu braço, e atravesso a espada dele no estômago do outro guarda. Me agacho pegando rapidamente a espada no chão.
Me concentro na luta, ele me ataca rápido mais eu coloco a espada na minha frente me defendendo, dou um chute na lateral da sua perna o fazendo cair no chão e rápido passo a espada pelo seu pescoço.
Olho para Jace que atravessa a espada na barriga de Valentine, vejo o corpo dele caindo no chão. Então é isso? Ele tá finalmente morto?
-Eu matei ele- diz Jace meio desnorteado.
- Temos que ir- diz Clary nos puxando, começamos a correr até a porta do navio para poder descer, assim que entramos Jace é atacado por alguém, quando eu vejo a figura na minha frente não pude acreditar, era Valentine, mais como?
- Sentiram minha falta filhos?- Valentine e Jace começam lutar de novo, e Jace atravessa a espada dele novamente em Valentine mais que o segura pela jaqueta fazendo ele se desequilibrar junto com ele, caindo por cima do corrimão, era uma queda muito alta lembro do meu treinamenoto com Jace e eu pulo. Caio em pé, ajudo o Jace a se levantar
- Jace, você tá bem?
- Tô- Ele pega a espada, e nós olhamos para o corpo mais não era Valentine.
Eu olho em volta, e haviam muitas pessoas presas em jaulas, submundanos.
-Que lugar é esse?- pergunta Clary que desceu chegando ao nosso lado.
-Parece uma prisão do submundo- fala Jace
- Tá mais pra zoológico- Me viro em direção a Jace.
-Onde tá o portal?-Pergunta ele.
Derrepente os submundanos começa a se agitar, vejo que Jace estava com um semblante irritado, me viro para ver o que ele estava olhando. Era Valentine, no lugar que Clary estava, então quer dizer que nunca foi ela.
-A habilidade de vocês são inigualáveis, mais a lealdade de vocês deixa a desejar- diz ele, derrepende dois homens vem por trás de mim segurando os meus braços me deixando imobilizado, olho pra Jace que estava do mesmo jeito. Vejo que Valentine coloca uma agulha no pescoço de Jace e depois ele vem até mim fazendo o mesmo, eu começo a me sentir fraco e desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunters: O caminho das sombras
Mistério / SuspenseA linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada. Eu me fechei pra não sentir nada por ninguém. Você destravou alguma coisa em mim