Alguns dias depois
Eu acabei de acordar, estava tudo uma loucura ainda. Não conseguimos acordar a minha mãe ainda, jace descobriu que também é filho do Valentine ou seja meu irmão e da Clary, os dois não estão nada bem. Amanhã seria o casamento do Alec e da Lydia, Izzy está concentrada arrumando tudo.
Escolho a minha roupa para poder começar o dia.
Saio do meu quarto e vou até a central, vejo Jace e Izzy, na frente do monitor, o clima parecia tenso.
-Bom dia.- Chego por trás de Izzy, passando minha mão pela sua cintura e dando um beijo em sua bochecha.- Oi Jace.- ele saí se falar nada.- Foi alguma coisa que eu disse?
-Acho melhor nós controlarmos os beijos e abraços na frente do Jace, ele ainda está mexido depois de descobri que é irmão de vocês- Me viro ficando de frente pra ela.
-É a Clary, você tá certa.
-Mais agora, ele já foi. Vem aqui.- Ela me puxa pela camisa e eu me aproximo dela, apoio minhas mãos em sua cintura, inciando um beijo calmo, peço passagem com a língua e ela cede.
-Isabelle- Paramos o beijo e uma das sadowhunters estava com dois tipos de flores na mão.- Qual você acha melhor?
-Tenho que ir.- Ela diz pra mim
-Claro- Dou um beijo em seus lábios, e ela saí para resolver o problema das flores.
Vou até a enfermaria onde eu encontro a Clary ao lado da nossa mãe.
-Então como ela tá?-Pergunto
-Igual, eu acho. Será que ela pode nos ouvir?
-Clary, ela vai ficar bem, vamos achar um jeito, já estamos rastreando o feiticeiro que pode ter dado a poção a ela.
-Você tem razão. Mais eu queria te agradecer, por tudo que tem feito por mim.
-Clary, eu sou seu irmão mais velho vou sempre te ajudar. E como está as coisas com o Jace? Vejo ele direto por aí resmungando pelos cantos.- Ela da risada.
-Estão um pouco complicadas, mais vamos dar um jeito- Meu celular toca, e eu vejo a mensagem.
-Temos que ir, Magnus tá aqui,e ele pode ajudar a encontrar o feiticeiro.-Saímos da enfermaria e vamos até a central estava Jace e Magnus sentados em uma mesa.
-Andou treinando?-Jace pergunta pra Clary.
-É o meu gancho de direita.
-Que bom, esse é um bom golpe.
-É tô trabalhando bastante nele.-Meu deus, que climão.
-Embora essa conversa ser sem dúvida facinante, por que não podemos fazer isso na minha casa?- Fala Magnus.-Pelo menos lá teríamos coquetéis.
-São 9h da manhã- Fala Clary
-É happy hour em algum lugar do mundo Clary- Respondo pra ela.
-Sabia que tinha algum motivo para eu gostar de você- Fala Magnus pra mim, não deixo de achar graça
-Pedimos pra você vir pra cá Magnus por que Hodge não pode sair do intituto, ele é uma parte importante dessa missão- Explica Jace
-Então onde está nosso tutor atrasado!- Dou risada pelo que ele disse- Tem certos indivíduos que eu gostaria de evitar, entãos se pudermos acabar logo com isso.
-Perdão pelo atraso Magnus, estava seguindo uma pista.- Fala Hodge chegando- Agora diminuímos nossa lista de feiticeiros para três- Hodge coloca as fotos no monitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunters: O caminho das sombras
Mystery / ThrillerA linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada. Eu me fechei pra não sentir nada por ninguém. Você destravou alguma coisa em mim