Capítulo 10

161 5 1
                                    

Paramos no corredor. Na frente do quarto de Izzy.

-Izzy, eu queria saber se você não gostaria de sair pra jantar comigo?- Não sabia o porque estava tão nervoso de perguntar.

Ela sorri- É claro.

-Ótimo, a gente marca? 

-Sim.-Dou um sorriso- Você realmente quer tentar algo?

-Izzy, eu nunca tive muitas certezas na vida, mais uma que eu tenho agora, é que eu quero estar com você.

Dou um passo em sua direção dando um celinho demorado.- Boa noite Izzy.- Sorrio pra ela.

-Boa noite Damon, até amanhã.- Abro a porta do quarto dela, dando passagem pra ela entrar.

-Até amanhã.- Digo, e ela fecha a porta lentamente me olhando.

Eu nunca imaginei que alguém pudesse me fazer tão bem como ela me faz. Vou para o meu quarto pensando nisso.

Entro e vou tomar um banho. Pego uma calça de moletom e me deito na cama já pegando no sono.

No dia seguinte- À noite

Volto para o meu quarto para tomar um banho, passei o dia todo treinando com o Hodge.

Vou até o guarda roupa escolhendo alguma coisa para vestir. Quando eu termino pego a lámina Serafim que Izzy tinha me dado. Ela achou melhor eu ter uma pra mim, agora não temos ideia quando vamos ser atacados, guardo ela na parte de trás da minha calça.

 Ela achou melhor eu ter uma pra mim, agora não temos ideia quando vamos ser atacados, guardo ela na parte de trás da minha calça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto indo pra central de operações. Clary e Jace estavam conversando, com o cálice entre eles, eles pareciam tão próximos e tão íntimos que nem me viram. Vou até onde Alec estava, ele só estava parado encarando o monitor, o cara sempre é tão tenso.

-Não a nada que um shadowhunter não possa fazer de salto.- Escuto Izzy falando e me viro na direção dela. Ela estava linda como sempre, com um vestido roxo e preto que ia um pouco a baixo de seu joelho, mais justo, com um salto que não era tão alto quanto ela costumava usar. Ela segurava o cálice e estava com seu chicote na mão. Ela desce a escada devolvendo pra Clary.

-Alec, o que tá fazendo?- Pergunta Jace vindo até a gente.- Pode encarar o monitor quanto quiser, eles precisam de sangue de anjo para passar pelas alas. Nenhum submundano pode entrar no instituto. 

-Não sem um convite de um shadowhunter.-Fala Izzy ela olha pra mim e sorri 

-Da última vez que eu chequei Valentine era um shadowhunter- Fala Alec nervoso- O cálice não tá seguro aqui, temos que devolver para a clave.

-Ah claro, por que dá última vez eles o protegeram muito bem né Alec- Ele revira os olhos pelo que eu disse.

-Devolve-lo, não. Não depois de tudo que passamos pra pega-lo- Fala Clary.

Shadowhunters: O caminho das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora