Eu estava agora na sala de treinamento, batendo no saco de pancadas o mais forte que eu podia. A cada soco me fazia esquecer por um breve momento que minha mãe está morta, que meu pai que tentou matar ela, e que eu tenho sangue de demônio correndo nas veias.
-Damon, vai ficar até quando aqui? Você já está aqui a horas- Olho por cima do meu ombro, Izzy estava parada na porta.
-Eu tô bem não se preocupa, você como que tá? Foi a enfermaria?-Escuto ela caminhando na minha direção.
-Eu tô ótima, mais tô preocupada com você- Ignoro ela, e continuo batendo, enquanto cerrava os dentes.- Quer saber já chega disso- Eu continuo socando-Damon, para- Eu não paro, e ela segura o meu pulso o prendendo atrás das costas. Me solto rápido e dou alguns passos pra frente.
-Tá bom Isabelle, já parei.
-Você não pode continuar assim tem que encontrar outra forma de lidar com isso, a resposta não é se afastar de todos. Por acaso você já foi ver como Clary está?
-Eu vou, mais assim que eu matar Valentine-Me aproximo de Izzy- Se não fosse por ele, ela ainda estaria aqui. Mesmo ela tentando me matar, eu nunca deixei de ama-la. Talvez ela deveria ter me matado, deveria ser eu no lugar dela Izzy. Como eu posso olhar pra Clary agora?- Meu olhos se enxem de lágrimas, Izzy me abraça e eu desmorono nos braços dela.
-Não fala assim, a sua mãe te amava, eu sei disso. Ela fez isso por que achou que Valentine iria te usar como uma arma pra ele, não foi o mais correto, mais de uma certa forma ela estava tentando te proteger.
-Sabe ela sempre foi uma verdadeira guerreira toda a vida, um coração forte, justo e amoroso. Ela foi amiga, um conforto e uma alegria para todos que tiveram o privilégio de a conhecer. Mas acima de tudo ela foi uma grande mãe e uma inspiração de mulher. Sempre senti muito orgulho de a ter como mãe, e hoje que ela não está mais entre nós, sinto uma dor sem igual e uma saudade que sei que será eterna. Eu tô perdido Izzy, completamente sozinho.
-Não, você não tá sozinho, eu estou aqui, a Clary está aqui, seus amigos. Nós somos uma família.- Me deito no ombro dela, e caio no choro igual a uma criança.
-Desculpa atrapalhar- Fala Jace entrando, eu viro de costas e enchugo as minhas lágrimas- Vocês viram a Clary? Eu não a encontro em lugar nenhum
-Ela tá bem, saiu com o Alec a algumas horas.-Fala Isabelle.
-A feiticeira.-Jace começa a sair em passos rápidos.
-Feiticeira?- Izzy olha pra mim confusa, mais eu também não sabia de nada. Nós dois vamos atrás de Jace.
Ele vai até a sala de comando
-Jace, você pode explicar?-Pergunto.
-Mais cedo eu encontrei a Clary, cortando um pedaço do cabelo de Jocelyn, ela disse que encontrou uma bruxa que poderia trazer ela de volta.
-E isso é possível?-Falo com um pouco de esperança
-Não, na verdade existe muitos riscos. Não se deve tentar ressucitar pessoas dos mortos, e esses feiticeiros sempre exigem um pagamento caro, as vezes até a sua vida-Explica Izzy e eu entendo.
-Achei, Iris Rouse, vão se preparem- Nós concordamos com Jace e eu vou para o meu quarto me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunters: O caminho das sombras
Mysterie / ThrillerA linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada. Eu me fechei pra não sentir nada por ninguém. Você destravou alguma coisa em mim