Voltamos para o instituto e damos de cara com o Alec
-Onde estavam? Pergunta ele
-Nós é um demônio, fomos atrás de um demônio- Fala Izzy rápido e eu concordo.
-A noite toda?
-Era um demônio bem insistente-Digo. Parece que ele não acreditou muito. Então dou uma desculpa- Eu tenho que ir treinar com o Jace então depois nós vemos- Saio dali o mais rápido que eu consigo
Vou até o meu quarto e tomo um banho.
Quebra de tempo
Me troco e vou para a sala de treinamento.
-Eai Jace.
-Oi - Ele me parecia melhor do que nos outros dias- vamos começar,sem armas? corpo a corpo?.- Dou um sorriso irônico pra ele como um sim.
-Achei que nunca iria pedir.
Jace tenta me dar um soco mas eu seguro seu punho e torço seu braço atrás das costas o empurrando de cara no chão.
Jace se levanta rápido se recompondo. Eu tomo a frente vou por baixo prendendo suas pernas o derrubando no chão e o deixando imobilizado, ele vira a posição torcendo meu pulso, eu fui mais rápido e jogo seu corpo para trás.
Jace vem pra cima de mim e continuamos lutando, rolando no chão.-Meninos, o que estão fazendo? Já está quase na hora do casamento- Eu e Jace olhamos ao mesmo tempo pra Izzy. Ela já estava arrumada e estava perfeita de mais com um vestido dourado longo, o cabelo solto ondulado nas pontas, com um batom escuro.
Eu estava prendendo o braço de Jace mais ele percebe que eu me distrai e gira me deixando imobilizado.-Querem parar? Parecem duas crianças-Diz ela e o Jace me solta se levantando e oferece a mão para mim.
-Já estávamos indo nesse Jace?-Olho pra ele como um sinal de socorro
- É claro.
-Tá vão logo então, deixei sua roupa em cima da sua cama.-Fala Izzy pra mim, me dando um selinho rápido.
Eu saio apressado antes que a Izzy me mate. Eu entro no meu quarto e vou direto para o chuveiro.
Enrolo a toalha na cintura e vou até a roupa que Izzy tinha falado, coloco uma cueca confortável e a roupa por cima.
Arrumo meu cabelo e coloco um perfume.
Entro no local da cerimônia acho que já chegaram a maioria dos convidados, vejo Clary e Simon na segunda fileira do lado do noivo e vou até eles.
-Boa noite gente-Falo pra eles.-Boa noite- Eles falam juntos.
-Damon como foi com a Izzy ontem? Você nem me contou- Fala Clary e eu sinto que começo a corar.
- Foi ótimo Clary, eu fiz o pedido ela aceitou aí andamos pelas ruas de Nova York.
- Espera você é Isabelle estão?- Fala Simon eu ia responder mais aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunters: O caminho das sombras
Misteri / ThrillerA linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada. Eu me fechei pra não sentir nada por ninguém. Você destravou alguma coisa em mim