Capítulo 4

178 7 0
                                    

Chegando no beco ao lado da boate onde Clary viu eles pela primeira, ela segura o colar novamente e começa a correr, eu, Jace e Simon seguimos o rítimo dela, Izzy e Alec estavam logo atrás. Clary entra na boate a procura de Dot mais não havia absolutamente ninguém.

-Clary o que você viu?- Jace estava bem preocupado.

-Dois homens, membros do ciclo os mesmos que capturaram minha mãe, eles estão com a Dot-Ela tenta esse negócio do colar de novo, mais parece que não teve efeito- Ela se foi.

Fico muito mal com essa notícia, Dot também sempre cuidou de mim.

-Dot era tipo uma irmã mais velha.- Clary estava tão abalada quanto eu.

-Não é seguro aqui, temos que voltar para o instituto.- Será que o Alec não cansa de ser o senhor certinho

-Mais Valentine está com a nossa mãe e a Dot, não podemos desistir.- Eu não ia descançar tão cedo.

-É e nossas lembranças, não podem simplesmente ter sumido.

-Existe outra opção-Jace olha para Alec e Izzy e eles parecem entender o que ele está propondo

-Nem pensa.- - De jeito nenhum- Os dois falam juntos para ele.

-Eu não tenho medo dos irmãos do silêncio.

-Que irmãos são esses?- Pergunta Clary

-São Shadowhunters com poderes superiores- Jace começa a falar mais Izzy o interrompe concluindo.

-Que tem a habilidade de recuperar lembrança, mais é um processo perigoso que pode matar.

-É tem essa parte.- Eu já não sabia se Alec queria ou não que isso acontecesse.- Já quebramos umas oito regras da Clave agora quer ir para a cidade dos ossos? De jeito nenhum, não vou permitir.- Alec parecia já ter perdido a paciência com as coisas que Jace andava fazendo para ajudar a Clary. Mais eu não tô nem aí pra isso.

-Isso não é uma decisão nossa Alec, é uma decisão deles- Jace olha pra gente.

-Não pode pedir pra que façam isso, eles não sabem o que estão enfrentando, não estão preparados- Eu não sei se fico feliz por Izzy se preocupar ou magoado por esse comentário.

Não adianta ficarmos discutindo isso assim-Olha só, se alguém souber de uma outra forma de recuperar nossas lembranças eu tô ouvindo-Todos ficam em silêncio- Não? Nenhuma? Ótimo então vamos acabar logo com isso.

-Concordo.

-Viu, falei que eles eram um de nós- Jace da um tapinha no ombro de Alec e saí logo todos vão atrás, assim que estou preste a ir junto, Isabelle me segura e engancha o seu braço no meu, eu não me opus nem um pouco a isso, pelo contrário eu gostei da atitude. Assim saímos da boate e entramos novamente na van do Simon, para ir até a tal cidade dos Ossos.

Quebra de tempo

Assim que Simon para a van, todos nós saimos eu olho em volta e estavamos em baixo de uma ponte alta, cercados por grama e algumas árvores, logo a frente tinham quatro barris de metais pegando fogo dentro deles.

-Esse lugar nem é assustador.-Eu ainda não entendo o que esse cara continua fazendo aqui.

-Não vai me dizer que está com medo-Izzy dando aquela leve provocada.

-Fala sério, eu já nasci com medo. Isso pareceu mais legal na minha cabeça- Eu reviro os olhos, pelo amor de deus por que ele só não cala a boca.

- Fiquem aqui, vamos ver se é seguro.- Os três saem.

Simon se aproxima da minha irmã, e eu me afasto um pouco mais sem deixar de ouvir o que estavam conversando.

-Por que estamos fazendo isso? Nós nem conhecemos essa gente.

Shadowhunters: O caminho das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora