Capítulo 18 🦋

325 21 0
                                    

O dia passou voando e quando acordei no fim da tarde, o sol já tinha ido embora e estava sozinha na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia passou voando e quando acordei no fim da tarde, o sol já tinha ido embora e estava sozinha na cama. Porém, me sentia nas nuvens, ainda podia sentir o beijo cálido e suave de Christian, suas mãos eram fortes e os momentos que passamos juntos, foram os melhores da minha vida, simplesmente inesquecíveis.

Foi incrível como tudo aconteceu, como ele era intenso e parecia apreciar cada momento, o quanto foi carinhoso e me fez sentir plena ao seu lado. Não tinha palavras para definir o furacão Christian, eu se quer me sentia doente mais, depois da sua companhia e cuidado eu tinha saúde para dar e vender, não existia resquício de gripe, ele foi o meu remédio e fiquei bem.

Levantei sonolenta, mesmo sã, Christian ainda me obrigou a tomar os remédios e eles conseguiam me deixar com as pernas bambas e sonolenta demais. Fui até o banheiro dele para ver se o encontrava, mas estava vazio, Kal também havia sumido e pensei que pudessem ter ido até o andar de baixo. Aproveitei e tomei um banho demorado e ao sair, vesti o seu  roupão, queria sentir por mais tempo o seu cheiro, mesmo sabendo que aquilo não poderia passar de algo casual. Não quando Christian fez questão de me alertar sobre suas regras antes e eu estava disposta a respeitá-las, por mais difícil que pudessem ser.

Recolhi minhas coisas e fui para o meu quarto que ainda estava um gelo. Respondi as inúmeras mensagens dos meus pais, do Jamie Maddie e alguns amigos do grupo no Brasil. Minha família estava uma pilha comigo, pelo meu sumiço repentino. Logo em seguida o meu celular tocou, anunciando uma chamada do meu querido irmão, já sabia que viria sermão e respirei fundo antes de atender

- Oi, Jamie!

- Alice, onde estava? Sabia que estou desde ontem tentando falar com você?

- Calma, Jaime! Eu estou bem!

- Se não fosse pelo Christian, eu teria adiado os meus compromissos aqui e voltado, por sua culpa e irresponsabilidade!

Meu irmão estava bravo e com razão

- Jaime, eu sei que deveria ter retornado as ligações, mas não estava bem, a gripe me deixou de cama! O sistema de aquecimento do meu quarto deu problema e quase tive uma hipotermia

- Como assim? O Christian me falou que você estava no seu quarto e já havia sido medicada

Merda! Esquecemos de combinar a mentira direito... De maneira nenhuma, Jamie poderia saber que dormi no quarto do Christian, não ainda

- Oh, er.... Claro, mas isso foi antes do problema aparecer

- Independente de qualquer coisa, Alice,  estou muito chateado com você, de verdade! Não acredito que estava tão doente, a ponto de não me mandar se quer uma mensagem!

- Jamie, já assumi a minha culpa! Acho que não tem necessidade disso! Eu estava mal, acha que tive cabeça para usar o telefone?

Tive para fazer coisas piores

Refúgio no amor (vol. 1) O começo Onde histórias criam vida. Descubra agora