Capítulo 23 🦋

301 26 0
                                    

- Eu vou indo, Jamie!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu vou indo, Jamie!

- Mas já? O jogo nem acabou!

- Estou um pouco cansado... Semana difícil!

Eu ouvia os dois conversarem lá da sala, ainda me perguntando o que tinha dado em Christian.

Durante o jantar ele ficou mais calado do que falando, (até aí, nada tão estranho) prestava atenção em mim mais do que deveria e hora ou outra franzia o cenho ao me encarar, parecia cheio de interrogações, pensativo demais. O lado bom, foi não ter me deixado levar, ter disfarçado bem o fato de me sentir tão afetada por ele. Momento algum demostrei fraqueza ou tristeza, fui forte do início ao fim.

- Vamos só terminar de ver a partida e você vai!

Jamie parecia criança as vezes, insistente e cheio de vontades, mas era nitido o apreço que tinha pelo amigo.

- Você é terrível, cara! Não ver que estou um trapo?!

Christian retrucou arrancando uma gargalhada do meu irmão.

Deixei a conversa deles de lado e fui colocar a louça na lavadora, depois dei uma passada na sala, para me despedir e deixar os amigos a vontade, sabia que tinham assuntos pecaminosos para colocar em dia.

- Mano, vou indo!

- Dormir? Mas é tão cedo...

Jamie retrucou

- Olha, eu não gosto muito de futebol e sei que querem conversar sobre mulheres e coisas similares, então, vou para o meu quarto, ligar para a Maddie e falar sobre meninos um pouco...

Era só uma brincadeira, mas Jamie me olhou torto, o típico irmão ciumento. Nem me atrevi a olhar a cara de Christian, mas o ouvi fungar

- Alice, não gosto de saber que anda falando sobre homens por aí!

- Há é? E quer que eu fale sobre o que? Filmes da Bela e a Fera?... Estou na flor da idade maninho, felizmente essa é a minha realidade

Dei de ombros e virei para olhar um Christian, taciturno

- Até outro dia, Chris!

- Até mais, Alice!

Os olhos vidrados dele queimavam em mim. Contudo, me fiz de desentendida

- Boa noite maninho!

Dei um beijo estalado em sua bochecha e ele sorriu de leve

- Estou de olho na senhorita!

- Não precisa ficar, não estou fazendo nada que você não faria!

Pisquei e saí, deixando a dupla para trás com as caras de poucos amigos. Não faço ideia de a que horas Christian foi embora, só sei dizer que quando dormi, o carro dele ainda estava em frente a casa. Custei a pegar no sono, mas quando ele chegou, foi com tudo e pude desfrutar de uma noite tranquila...
***
Domingo de manhã, eu estava disposta a caminhar um pouco, fazia tempo que eu não praticava nenhuma atividade física e já estava me sentindo sedentária , havia uma academia na área comum do condomínio e decidi ir visita-la. Vesti a minha roupa e desci, fiz o meu suco, fritei ovos e sentei na bancada para comer, solitária, como era a algum tempo.

Refúgio no amor (vol. 1) O começo Onde histórias criam vida. Descubra agora