Capítulo 17 🦋

353 22 0
                                    

Uma língua áspera passeava pelo meu rosto, era um jeito inusitado de acordar, mas já estava meio que adaptada a conviver com o Kal, que não se contentando em apenas lamber, começou a latir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma língua áspera passeava pelo meu rosto, era um jeito inusitado de acordar, mas já estava meio que adaptada a conviver com o Kal, que não se contentando em apenas lamber, começou a latir

- Oi bonitão!

Dei carinho em sua cabeça e ele se acalmou, era muito esperto e carinhoso e eu estava simplesmente apaixonada por aquela bola de pêlos gigante.

O lado da cama estava vazio, Christian tinha levantado antes mesmo que eu acordasse e  se quer sabia se ele tinha mesmo dormido ou só me enganado e sumido depois que peguei no sono. Tive uma certa dificuldade em entender o homem difícil e enigmático que ele era, ao mesmo tempo que cuidava de mim e demostrava preocupação e atenção, queria se manter distante, contudo após a nossa breve conversa eu pude entender suas razões e  receio de que a pobre garotinha indefesa se apegasse e não largasse o seu pé depois.

Eu realmente compreendia suas preocupações, eu sou a irmã do seu melhor amigo, para ele uma garota jovem demais para levar a sério, tínhamos mais de uma década de diferença em idade e óbvio que Christian era mais experiente do que eu, mas idade não era um problema pra mim, mas parecia ser para ele e junto ao fato do meu irmão ser quem era, só dificultou as coisas. No entanto, o frio havia se instalado em minha barriga após ouvir suas declarações angustiadas na madrugada anterior.

Uma coisa eu tinha em mente,  não demostraria meus reais sentimentos para ele, até porque, eu ainda estava confusa e seu comportamento as vezes não ajudava, mas eu não permitiria que me visse como aquela garotinha que ele idealizou em sua mente; a meiga e doce, Alice. Porém , estava disposta a ficar com Christian se houvesse a oportunidade e tentar não levar isso para o lado esquerdo do peito, fingir que aquela história de ficar com amigos e depois continuar tudo na mais perfeita harmonia era verdade. Porque isso foi a maior mentira que já inventei em toda a minha vida. E ele pareceu mesmo acreditar, pela cara de surpresa que ficou

Contudo, pude experimentar um outro lado de Christian, um lado humano, caridoso, em cuidar de mim com tanto cuidado e carinho. Também gostei da sua  sinceridade, em falar todas aquelas coisas em minha cara, em me deixar ciente das suas intenções comigo, que mesmo me desejando, não passaríamos dali. Sua franqueza foi muito importante pra mim, eu pude ter certeza que não poderia criar expectativas, ainda que algo acontecesse entre nós, eu teria que ser madura o suficiente para tocar a minha vida depois sem apegos.

Ou tentar...

Christian tinha muitas qualidades e se não fosse por ele e seu cuidado naquela noite gelada,  eu provavelmente estaria mal, se não tivesse me acolhido e levado para o seu quarto, que por sinal, era cinematográfico, eu poderia ter tido uma hipotermia, facilmente. Mas tudo aquilo, aquelas atitudes cavalheiras fez com que o desejo que eu sentia por ele multiplicasse, se antes o queria, ele sendo grosso e tosco, depois de experimentar do seu lado humano e solidário, eu o queria muito mais.

Refúgio no amor (vol. 1) O começo Onde histórias criam vida. Descubra agora