Passeio em uma Prisão

9 3 0
                                    

Querido Diário
Hoje é dia 19/01/22

Depois de fazermos um churrasco e comermos até passarmos mal e dormir o resto do dia ontem, resolvemos passear juntos hoje de manhã, fomos ao cinema, vimos várias coisas legais no shopping e também fiz um tour com eles em algumas das atrações turísticas de São Francisco, estavamos quase indo pra casa, até que Anderson deu a ideia de irmos para alcatraz, por mais que eu more aqui a anos, nunca tive coragem de ir até lá, meus pais foram junto de Jake e Pietra, mas eu fiquei em casa.

– Ficou maluco?

– Por que? Vai ser legal, vamos galera, por favor! — Anderson.

– Não acho que seja uma boa ideia. — Amanda.

– Não se preocupe, meu amor, eu te protejo. — Fergus.

– Vai ser demais! — Alice.

– Eu espero que não tenha nenhum doido lá dentro. — Megan.

– Se tiver, largamos Jasper lá, haha! — Victor.

– Não se eu deixar vocês primeiro, quando olharem para trás estarei longe! Hahaha! — Jasper.

– Então, quem vota de irmos até a prisão de alcatraz? — Sebastian.

5 levantam a mão

– Bem, voto ganho pela maioria.

– Merda! — Robert.

– Está com medo, fedelho? — Jasper.

– Se é tão bom, por que não vai sozinho?

– Olha, temos um casal novo aqui! Por que não me sinto surpreso? – Jasper.

– Cale a boca Jasper, vou te arrebentar! — Robert.

– Lih, tem certeza de que quer esse bastardo como seu namorado? – Jasper diz apontando para Robert.

– Ele não é meu namorado, não somos um casal, e você deveria cuidar do seu pescoço se não quiser sua cabeça rolando por alcatraz.

Toma distraído! — Todos falam juntos.

– Pessoal, vamos logo! Quero chegar lá antes que escureça! — Anderson diz apontando para o homem que nos levará até lá de balsa.

– Sabe que tem que pagar pra ir né?

Você só fala isso agora? — Eles reclamam.

– Ué, vocês nem tinham perguntado.

Elizabeth!

– O que foi?

– Anda, vamos dividir a grana — Fergus diz pegando a carteira.

Depois de pagarmos, entramos no balsa e fomos em direção a alcatraz, confesso que a vista era maravilhosa, mas ainda assim me dava arrepios, quando chegamos lá outro homem nos guia pela prisão, mostrando onde eram as celas dos presos, alguns áudios-guias feitos pelos ex condenados e também algumas histórias da prisão, andamos por quase 2 horas, já estava perdendo as esperanças de ir embora, quando Fergus para entre um caminho escuro e o caminho onde o guia nos levava.

– Espera! — Fergus.

– O que foi amor? — Amanda.

– É cara, o que foi? — Anderson.

– Pagamos pra ver a cadeia toda, mas ele não levou a gente por aqui! — Fergus.

– Aí é a ala onde fica o hospital da prisão, não podemos levar os visitantes agora, ela só abre no turno da noite. — Guia.

Meu Privado Mundo - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora