Capítulo 10 Olhos das Revelações.

23 5 0
                                    

Pelo menos assim, posso contribuir de alguma forma para aliviar um pouco desse peso que carregam. As duas trocam olhares, e uma pequena esperança brilha na expressão de ambas ao ouvir minha oferta.

— Qualquer coisa? — perguntou Karma, sua voz carregada de expectativa.

Com um aceno de cabeça, reafirmo meu compromisso. — Qualquer coisa dentro dos meus limites. Então, qualquer ordem é possível. — Sorri de forma calma, a determinação pulsando em minhas palavras. — Posso sugerir algo?

— Muito bem, pode dizer. Se for algo que possa nos ajudar, sua sugestão será muito bem-vinda. — Irelia afirma, seu sorriso suave sugere uma abertura para minhas ideias.

— Jhin. Posso capturá-lo para vocês. — a confiança transparece em minha voz. — **Sei que ambos têm muitos problemas, com Noxus atacando e um assassino em série à solta. Posso garantir que tenho poder mais que suficiente para levá-lo à justiça.

O choque é evidente em seus rostos ao considerar a ideia de enfrentar um assassino. Para mim, é um desafio novo, mas sinto que estou pronto para isso.

— De fato, capturar Jhin seria um grande alívio, não só para mim, mas para todos em Ionia. — pondera Karma, a tentação em sua voz misturada com uma relutância perceptível.

— Não quero duvidar de suas capacidades, mas enviar um jovem para caçar um assassino... — sua preocupação é palpável, e eu a compreendo perfeitamente.

— Entendo sua preocupação, Karma. Mas essa é uma oportunidade que não podemos deixar passar. Se Renier está disposto a enfrentar esse desafio, podemos fornecer todo o suporte necessário para garantir sua segurança. — Irelia intervém, sua voz firme e decidida.

— Concordo com Irelia. Se Renier está disposto a ajudar, devemos confiar em sua habilidade e determinação para lidar com essa ameaça. Além disso, podemos fornecer informações e recursos para auxiliá-lo em sua missão. — Karma completa, sua confiança em mim evidente.

Sinto um misto de emoções ao ver a determinação em seus olhares, entrelaçada com uma preocupação genuína pela minha segurança. Mas sei que esta é uma oportunidade única de provar meu valor e contribuir para a segurança de Ionia.

— Estou ciente dos riscos, mas estou disposto a enfrentá-los. Jhin é uma ameaça que precisa ser detida, e se eu puder ajudar de alguma forma, estarei pronto para esse desafio.  — afirmo, aceitando a responsabilidade que assumi ao propor essa missão.

Karma e Irelia trocam um olhar de entendimento, suas expressões agora radiantes com gratidão e esperança.

— Agradecemos sua coragem e dedicação, Renier. Com sua ajuda, esperamos finalmente pôr fim aos crimes de Jhin e garantir a segurança de nosso povo. Estaremos torcendo por você. — declara Irelia, sua voz ecoando com uma determinação renovada.

— Me pergunto como você pretende encontrá-lo... Jhin só aparece a cada quatro anos, e não temos muitas informações sobre ele além dos atos hediondos que comete por Ionia. — observa Karma, seu tom denunciando o repúdio que sente pelo infame demônio dourado.

Colocando minha palma sobre o meu olho esquerdo, sinto-o brilhar intensamente.

— Ah, tenho uma forma de descobrir sua futura localização... — afirmo com um sorriso confiante. — Acho que Shen já deve ter mencionado meus Olhos das Revelações, não é mesmo? — pergunto, a curiosidade brotando.

— Seus poderes oculares foram muito bem avaliados por ele, mas qual é o motivo para mencioná-los agora? — questiona Karma, visivelmente intrigada.

— Meus olhos possuem algumas habilidades especiais; duas delas são especialmente úteis. Se eu tiver uma visão clara do rosto de uma pessoa ou de sua presença espiritual, posso literalmente vê-la através dos meus olhos. Mesmo que o indivíduo esteja do outro lado do mundo, se já o vi uma vez na vida, posso rastreá-lo para sempre. — informo, a confiança ressoando em minha voz.

Acordei Como Meu Protagonista no Universo de Runeterra!?Onde histórias criam vida. Descubra agora