Após a fuga pela cidade e usando minha habilidade de salto para retirar a Jinx, agora me encontro em uma espécie de oficina localizada bem distante do ponto inicial. Há várias pichações por toda parte e ferramentas jogadas pelos cantos.
Coloco a Jinx sobre o sofá, cuidando dela. - Até que aqui é bem legal - comento, observando o local.
- Heh, você simplesmente me salvou dessa maneira, me pergunto se você é mais louco que eu? - diz Jinx, sorrindo.
- Não fala muito, você tá bem ferida - me ajoelho para examinar os ferimentos ao redor do corpo dela. - Você soltou uma granada a queima-roupa? Tá procurando morrer?
- Você é bom em analisar haha, apenas aconteceu... - ela comenta, virando o rosto para o lado enquanto examino o corte em seu pescoço.
Jinx explica que as pessoas que eram leais ao Silco antigamente, o criador da droga chamada Sintina e responsável pela criação dela, estavam caçando-a há um bom tempo.
- Então os capangas já estavam armando sua morte há um bom tempo - afirmo, olhando para ela.
- Pode-se dizer que sim. Queria eu mesma ter armado a morte deles com uma linda explosão, mas me pegaram desprevenida antes - diz Jinx, mordendo o canto dos lábios.
Ela usa a droga para se curar; sua mente já está bem danificada também. - A propósito, sou Renier Kanemoto. E você?
- Então você salvou a donzela em apuros, mas não sabe o nome dela? Foi apenas cavalheirismo? - pergunta ela, rindo descontraidamente enquanto se senta no sofá.
Solto um sorriso seguido de um suspiro. - Capricho, apenas isso. Você parece ser alguém divertido, por isso não quis ver você morrer - respondo, olhando para ela.
Em seguida, seguro o rosto dela e examino seus olhos. Da mesma forma que fiz com a Kai'sa, uma aura azul serena cobre o corpo dela, fechando cada ferimento.
Jinx, surpresa ao ver seu corpo curado rapidamente, se levanta e começa a caminhar de forma enérgica, às vezes falando com alguém que só ela parece ver.
- Ele parece ser diferente, então calem a boca! - grita Jinx, apontando a arma na direção de um boneco sentado ao longe.
Ela realmente não é uma das pessoas mais equilibradas. - Então, Ren, o que faz aqui? Você simplesmente me ajudou, a mais procurada em Piltover e Zaun, por diversão? - pergunta ela.
Ren? É a primeira pessoa que me chama pelo apelido. - Ora, gostar de você não é o suficiente? - respondo de forma provocativa.
- Você sabe quem eu sou, Jinx. Não tem como você gostar de alguém como eu - afirma ela, disparando uma energia mágica em um urso.
Não consigo ler as emoções dela com meus olhos. Ela é muito quebrada para tentar buscar um padrão; uma emoção sempre leva a outra.
- Se você se refere a quem você foi ou não, não é problema meu, Jinx - dou um passo à frente, colocando meu peito na frente do cano da arma. - Eu gosto de você, de você. Então, se não acredita, por que não dispara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordei Como Meu Protagonista no Universo de Runeterra!?
FanfictionRenier Kanemoto, o protagonista de "Legado Cósmico", sempre foi conhecido por sua habilidade de atravessar mundos e quebrar as barreiras entre realidades. Porém, ao despertar em um novo e intrigante universo Runeterra, o cenário caótico de "League o...