Após várias horas de caminhada pela trilha densa da floresta, Nidalee finalmente decidiu parar ao avistar o entardecer. Aceitamos sua liderança sem questionamentos, especialmente considerando que Ahri parecia estar começando a se cansar da jornada.
Jinx, já familiarizada com nosso grupo, se acomodou ao meu lado, descansando a cabeça em meu joelho enquanto eu me sentava com as costas apoiadas em uma árvore robusta.
Ahri, por outro lado, preferiu um galho alto, onde descansava com suas caudas se movendo suavemente de um lado para o outro. Sua expressão denotava algum desconforto.
O som suave do mato se movendo chamou minha atenção, e logo vi Nidalee retornando, carregando alguns animais caçados pendurados em sua lança. Cipós improvisados serviam como cordas para sustentar as presas, o sangue já extraído indicava que eram destinados ao nosso jantar.
- Onde está o Rangar? - perguntei curioso, afinal ele tinha saído junto com ela da clareira, mas apenas ela retornou.
- Foi caçar... - afirmou ela vagamente. Mas dada a natureza dele, acho que era esperado que ele não fique muito em grupo.
Jinx adormeceu profundamente, sua cabeça ainda descansava em minha perna. Eu estava prestes a fechar os olhos quando ouvi Nidalee se aproximar. Ela se ajoelhou ao meu lado, depositando os animais mortos cuidadosamente no chão.
- Elas parecem ser bem próximas de você, - comentou Nidalee, observando Ahri e Jinx com um olhar curioso. - Mesmo sendo tão diferentes uma da outra.
- Sim, nós criamos um vínculo forte, - respondi, tentando manter a voz baixa para não acordar Jinx.
Nidalee riu suavemente. - Conquistar mulheres tão fortes e excêntricas não é uma façanha pequena, Renier. - Ela me lançou um olhar insinuante, claramente se divertindo com a situação.
Senti meu rosto aquecer um pouco e desviei o olhar. - Ah, não é bem assim... Nós somos amigos e companheiros de batalha.
Ela sorriu, satisfeita com a minha resposta e com a pequena chama de constrangimento que conseguiu acender em mim. - Entendo. E sobre a carne, o que acha?
- Ah, sim, - respondi rapidamente, agarrando a oportunidade de mudar de assunto. - O que você planeja fazer com isso?
- Vou fazer uma fogueira e preparar um ensopado de carne para todos nós, - disse ela, começando a organizar os materiais para o fogo. - Será uma boa refeição depois de um longo dia de caminhada.
Observei enquanto Nidalee começava a trabalhar, senti-me grato por sua habilidade e liderança. - Parece uma ótima ideia. Sei cozinhar bem, então posso ajudar a preparar a carne.
Ela acenou com a cabeça, já focada em sua tarefa. Enquanto isso, eu ajeitava Jinx de forma mais confortável, refletindo sobre como as circunstâncias nos haviam aproximado e criado laços tão inesperados.
Deixando Jinx deitada e dormindo tranquilamente, caminhei até um pequeno riacho nas proximidades. A floresta estava quieta, os sons dos pássaros e do vento sussurrando entre as árvores criavam uma atmosfera serena. Ao chegar ao riacho, ajoelhei-me e comecei a lavar as mãos, a água fria proporcionando um alívio revigorante após a caminhada.
Enquanto esfregava as mãos, algo chamou minha atenção. Olhei para o reflexo na água e, por um momento, fiquei paralisado. As íris dos meus olhos pareciam se contrair, o tom azul se tornando mais profundo e intenso. Gradualmente, eles mudaram, assumindo a forma de olhos de dragão, olhando de volta para mim com uma intensidade assustadora.
Senti um instinto primitivo crescendo dentro de mim, uma sensação de poder e ferocidade que não conseguia controlar. Meu coração começou a bater mais rápido, e a tensão em meu corpo aumentou. O que estava acontecendo? Minha parte híbrida draconiana se ativou... mas por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordei Como Meu Protagonista no Universo de Runeterra!?
FanfictionRenier Kanemoto, o protagonista de "Legado Cósmico", sempre foi conhecido por sua habilidade de atravessar mundos e quebrar as barreiras entre realidades. Porém, ao despertar em um novo e intrigante universo Runeterra, o cenário caótico de "League o...