Usando a habilidade de teletransporte, levei a Jinx e eu para o último local onde estive, onde conheci a Kai'Sa. A fissura continua do mesmo jeito desde a última vez que a observei.
Jinx continua sendo a Jinx de sempre.
- Oh, olha o tamanho desse buraco! - disse ela, animada, olhando para a fissura. - Se eu jogar uma granada lá embaixo, será que aumenta de tamanho?
- Nem pense nisso, - um suspiro involuntário escapou sem que eu percebesse. Ela parece mais uma criança arteira.
Observo no mapa que consegui da Caitlyn para poder navegar com mais precisão em Runeterra.
Jinx, de forma inquieta, tenta olhar para o papel.
- Então, já decidiu nosso destino? Nunca saí de Zaun, então não sou a melhor guia - afirmou ela.
Colocando o mapa perto, nós dois olhamos. Deslizo o dedo pelo mapa, mostrando para ela Piltover e Zaun.
- Estamos em Kumungu... - informei, deslizando até embaixo. - Nosso objetivo é chegar em Ixtal e pegar um barco até Águas de Sentina.
- Vai ser uma longa caminhada... - afirmou ela, dando ênfase ao tédio.
Levanto a sobrancelha. - Nunca imaginei ver você sem energia... - Ela está incomodada com algo...
Notando seu olhar inquieto para os lados antes de voltar para mim, pergunto-me o que a está perturbando.
- Ren, por que você continua do meu lado? - perguntou Jinx.
Era isso que incomodava ela? Conheço o passado dela, e ela não sabe disso. Para Jinx, talvez seja estranho alguém gostar de uma criminosa com sangue nas mãos.
Me aproximo dela, segurando seu queixo, e a beijo de forma intensa. Ao separar nossos lábios, observo seus olhos arregalados.
- Obviamente, você é minha terrorista favorita. Com quem mais eu poderia me divertir se não fosse com você? - respondi, sorrindo de forma descontraída. - Teve sua resposta?
- Heh, você sabe como estimular uma garota, - comentou ela de forma provocativa.
Isso soou estranho. - Bem, vamos antes que escureça, deve levar alguns dias até chegar em Ixtal... - afirmei começando a caminhar, esperando que ela faça o mesmo.
- Oh, espera por mim! - gritou Jinx correndo para me alcançar, não posso deixar de rir com a reação dela.
Iniciamos nossa jornada através das densas florestas de Kumungu, o ar repleto de fragrâncias exóticas e o som constante da vida selvagem preenchendo o ambiente. A luz do sol filtrava-se pelas copas altas das árvores, lançando padrões dançantes de sombra e luz sobre o caminho que seguíamos. A vegetação era exuberante, com folhas enormes e flores de cores vibrantes que pareciam quase irreais de tão intensas.
Nós caminhamos em um ritmo constante, cada passo nos aproximava do destino. A cada passo, o cenário mudava ligeiramente, mas a beleza selvagem da floresta permanecia constante. Árvores gigantescas com troncos que pareciam ter séculos de idade dominavam a paisagem, e cipós grossos pendiam como serpentes verdes dos galhos mais altos. Pequenos riachos cruzavam o nosso caminho de vez em quando, a água cristalina oferecendo uma visão refrescante em meio à densa folhagem.
- Este lugar é incrível - comentou Renier, admirando a beleza natural ao redor.
- Sim, nunca imaginei que existisse algo tão... verde. Zaun é uma selva de aço e fumaça - respondeu Jinx respirando o ar puro, com um brilho curioso nos olhos.
Acho que pelo menos vale a pena essa caminhada, ver ela assim chega a ser revigorante.
Enquanto caminhamos, pequenos animais estavam espionando curiosos de suas tocas, e pássaros de plumagem iridescente saltavam de galho em galho, cantando melodias desconhecidas. O ar era fresco e limpo, uma mudança revigorante para Jinx, acostumada com a poluição constante de Zaun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordei Como Meu Protagonista no Universo de Runeterra!?
FanfictionRenier Kanemoto, o protagonista de "Legado Cósmico", sempre foi conhecido por sua habilidade de atravessar mundos e quebrar as barreiras entre realidades. Porém, ao despertar em um novo e intrigante universo Runeterra, o cenário caótico de "League o...