Capítulo 19: O Última Gota.

28 4 0
                                    

Com uma "aliança" temporária, no time foi adquirido Warwick hehe, como alguém que antigamente foi afetado por Centina, só ele sabe o quanto isso é perigoso se caísse nas mãos dos criminosos de Zaun ou até mesmo chegasse aos ouvidos se Piltover.

Me escorando na parede do beco enquanto observava a cidade cheia de fumaça e poluição.

- Você tem alguma sugestão sobre algum lugar em Zaun que esteja desenvolvendo Centina? - perguntei me dirigindo para Warwick.

- Pelas informações que você havia me passado, pensava que você já tinha alguma ideia, - especulou Warwick rosnando baixinho.

- Pensava que você iria encontrar um informante aqui embaixo Ren, - comentou Jinx, ela está bem despreocupada afinal está deitada em cima do telhado.

Mas é verdade, Caitlyn me disse que tinha alguém que eu deveria me encontrar aqui em Zaun, acabou que depois de ajudar a Jinx meus planos mudaram já que fiquei a vista para os criminosos e muitos outros durante o confronto com aquela mulher com braço mecânico.

- Hmm, tem alguém que eu deveria encontrar... - mas tem um problema com o lugar que devo ir ainda mais com a Jinx.

Warwick me olha com sua raiva nos olhos que acho que é normal de sempre. - Se for alguém que tenha informações ou possa nos levar até quem esteja desenvolvendo a Centina, você irá nos levar até ela, - afirmou ele em tom autoritário.

Acabo deixando escapar um suspiro involuntário. - A pessoa com quem eu deveria me juntar para ajudar nessa missão, está no bar Última Gota, - afirmei olhando de canto para Jinx vendo ela suas emoções darem uma leve instabilidade.

- Eu conheço o lugar então posso levar a gente lá! - afirmou Jinx saltando no chão animada.

Ela até que esconde bem, mas sei que o Última Gota foi onde ela cresceu, e talvez muito do seu passado que a assombra nasceu desse lugar.

- Então procurem a pessoa rapidamente, - advertiu Warwick. - Irei nas antigas instalações e armazéns que existiam em Zaun para encontrar alguma pista - saltando rapidamente em meio a escuridão Warwick logo acabo-o perdendo de vista em meio a tanta fumaça.

- De qualquer maneira era óbvio que o cachorrinho não iria para um local cheio de pessoas, - comentou Jinx dando de ombros e começando a andar para sair do beco. - Vamos, eu mostro o caminho - expressou ela com um movimento de mão.

Porque sinto que não vai acabar bem indo para esse lugar com a Jinx? Deixando escapar um suspiro involuntário novamente pela preocupação, decido deixar de lado ao dar de ombros e seguir ela, afinal a única que conhece Zaun.

Porque sinto que não vai acabar bem indo para esse lugar com a Jinx? Deixando escapar um suspiro involuntário novamente pela preocupação, decido deixar de lado ao dar de ombros e seguir ela, afinal a única que conhece Zaun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jinx é do tipo chamativa caótica, por onde ela vai ela vai causar alguma confusão bem grande, todos os campeões do jogo a conhecem por isso. Muitos a odeiam, outros gostam dela, e para outros é melhor evitarem ela se não quiser levar um tiro na cabeça ou ter uma granada arremessada e acabar sendo explodido.

Acordei Como Meu Protagonista no Universo de Runeterra!?Onde histórias criam vida. Descubra agora