O sol desapareceu do céu, dando espaço para as estrelas e a lua. O som de vários animais diferentes começou a ecoar ao redor, cada um marcando sua presença em meu mapa mental. Apesar da sinfonia selvagem, não senti nenhuma hostilidade, apenas a curiosidade natural das criaturas mágicas em relação aos novos visitantes em seu habitat.
O clima tropical desta região próxima de Ixtal trouxe um dia agradável, e a caminhada se mostrou gratificante. No entanto, ao entardecer, a temperatura caiu um pouco. Decidi então preparar uma sopa em uma panela que comprei em Piltover. Graças à tecnologia Hextech, a panela se aquecia sozinha, tornando o processo muito mais prático.
Enquanto a sopa cozinhava, aproveitei o tempo para explicar toda a situação. Contei como saí de Ionia e cheguei a Piltover e Zaun, detalhando nosso objetivo atual.
Ahri, sentada perto de mim, segurava uma caneca de café em uma mão.
- Parece que você estava bem ocupado - afirmou ela, soltando uma bufada de insatisfação.
Senti o olhar de Ahri cravado em minhas costas, um misto de insatisfação e ciúmes. Ela sempre foi direta em suas emoções, e sua frustração estava clara. Enquanto mexia a sopa, tentei suavizar a situação.
- Sim, foi uma jornada bem agitada - admiti, tentando manter o tom leve. - Mas olha que legal, pelo menos estamos juntos novamente.
Jinx, que nunca perdia uma oportunidade de provocar, entrou na conversa com um sorriso travesso no rosto. - Você sabia, Ahri, que o Renier me beijou várias vezes? Ele é realmente bom nisso - disse ela, piscando para mim de forma provocativa.
Ahri ergueu uma sobrancelha, o ciúme brilhando em seus olhos. - Oh, é mesmo? - respondeu ela, tentando manter a compostura.
Suspirei, percebendo que a situação estava prestes a se transformar em uma competição de ciúmes. - Ahri, Jinx, não é hora para isso. Vamos aproveitar o momento e relaxar um pouco, ok?
Ahri bufou, mas um sorriso brincou em seus lábios. - Certo, Renier. Mas saiba que não vou deixar você sair beijando qualquer uma por aí - disse ela, cruzando os braços.
Virou minha esposa agora? - Sim, sim como desejar... - respondo voltando-me para a sopa, não vou entrar na discussão senão sobra para meu lado.
Jinx, por outro lado, continuou a rir. - Relaxa, Ahri. Ele é todo seu, mas não posso prometer que não vou tentar roubar mais alguns beijos de vez em quando.
Bom, pelo menos elas estão conversando, e não posso mentir. Gosto de um ambiente mais descontraído quanto estou acampando...
O clima descontraído acabou envolvendo todos nós. Ahri e Jinx continuaram a se provocar, mas o tom leve e brincalhão aliviou a tensão inicial. Sentados ao redor do fogo, compartilhamos as informações sobre nossa missão, enquanto a noite avançava e a sopa finalmente ficava pronta...
=}{<☆>}{=
Observar as estrelas neste mundo é bem mágico. Sem poluição visual, me pergunto como são os seres que observam de cima, dos cosmos. Existem muitos que focam em Runeterra, o que sempre me surpreende.
Pena que só eu estou acordado para ver essa beleza. Ahri e Jinx, logo após terem comido, foram dormir. Antes disso, começaram a discutir sobre de qual lado eu deveria dormir. Fui envolvido em uma disputa problemática, afinal, qualquer escolha faria eu perder.
Para evitar mais confusão, fiz com que elas dormissem em lados opostos a mim. Agora, parecem dois anjinhos. Embora Jinx, vez ou outra, solta algumas palavras como "explodir" ou "caótico", coisas típicas de Jinx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordei Como Meu Protagonista no Universo de Runeterra!?
FanfictionRenier Kanemoto, o protagonista de "Legado Cósmico", sempre foi conhecido por sua habilidade de atravessar mundos e quebrar as barreiras entre realidades. Porém, ao despertar em um novo e intrigante universo Runeterra, o cenário caótico de "League o...