No mesmo diaAaron Morgan
Dou partida no meu carro e vou para minha empresa. Hoje irei escolher minha nova secretaria. A última que esteve comigo só sabia dar encima de mim,e eu não quero saber de mulher nenhuma,nem lembro a última vez que tive uma foda.
Estava andando quando sentir alguém esbarrar em mim,com o impacto a pessoa acabou caindo no chão. Olhei pra pessoa e vi que era uma garota, muito bela por sinal.
Com raiva por ela ter esbarrado em mim falei:
— olha por onde anda garota — ela olha pra mim,me admirando da cabeça aos pés. Seus olhos são castanhos,seu rosto parece ser de porcelana, seus cabelos loiros lindos, parece até uma boneca.
Viro as costas pra garota e entro na minha empresa. Cumprimento Milly e subo pra minha sala.
Kelvin— eae Aaron como é que você tá cara?— perguntou meu melhor amigo quando entrei na minha sala.
— estou bem Kelvin, quando começará a entrevista?
Kelvin — daqui 9 minutos
— quantas candidatas?
Kelvin — 7
— pelo menos uma tem que ser escolhida
Kelvin — se você fosse menos exigente... — olho pra ele sem entender.
— o que você quer dizer com isso?
Kelvin — se parar um pouco de pegar no pé, melhorasse esse seu humor, parar também com isso de ficar reclamando com elas quando a sua prima entrar sem avisar,eu já vi Priscila empurrar a secretaria pra que a ela não avisasse sua chegada
—em relação a Priscila eu posso mudar, agora em relação ao meu humor e ficar pegando no pé continuará do mesmo jeito — escuto duas vozes alteradas lá fora — vá chamar as candidatas — ele se levantou e saiu da minha sala voltando logo depois com uma candidata.
(...)
Essas garotas estão aqui pra uma entrevista ou o que?
Entrevistei 5 das 7 candidatas e todas estavam com uma roupa nada decente quase se jogando pra cima de mim.
Entrevistei depois as duas últimas candidatas e elas estavam com roupas formais,e por incrível que pareça a última era a garota que esbarrou em mim.
Fiquei em dúvida entre essas duas.Lucy é uma ótima profissional e já trabalhou como secretária diferente de Belle.
Mais Belle sabe falar duas línguas além do inglês e ela só vai ganhar experiência se alguém der uma chance.
— Kelvin — chamo meu amigo que estava no mundo da lua — Kelvin — chamo ele novamente — KELVIN — grito e ele se assusta.
Kelvin -—precisa gritar?
— Você não respondia, tava pensando em que ?
Kelvin — na beleza da penúltima candidata
— Kelvin estamos em horário de trabalho,deixe pra pensar em mulher quando o expediente acabar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namoro falso com meu chefe milionário
FanfictionEla estava a procura de um emprego Ele estava a procura de uma secretária Ela calma e simpática Ele estressado e mal-humorado Ela com uma vida feliz Ele com uma vida infeliz Belle estava a procura de um emprego e acabou conseguindo um como secre...