14

320 12 8
                                    


Belle Meyer

Acordei com algo se mexendo embaixo de mim. Abri os olhos e olhei pro lado vendo que era Aaron. Ele me puxou pra dormir em seu peito e enquanto isso fazia um carinho em mim.

Aaron — boa tarde bela adormecido

— estou dormindo a quanto tempo ?— perguntei me levantando de seu peito.

Aaron — desde 11:09

— e agora são que horas?

Aaron — 14:37 — arregalei os olhos. Eu havia dormido durante todo esse tempo? Meu Deus . Olhei pela janela e a chuva já havia passado.

— eu preciso ir pra casa — falei indo até o banheiro mais parei de andar quando Aaron me puxou me fazendo cair no sofá encima dele.

Aaron — suas roupas estão molhadas,vai com as minhas — falou olhando em meus olhos.

— mais meus pais....

Aaron — pra eles a gente namora de verdade, é normal a mulher usar a roupa do seu namorado quando dorme na casa dele

— tá agora você pode me soltar?

Aaron — se eu não quiser você vai fazer o que ? — perguntou sorrindo de lado. Maldito sorriso.

— me solta logo Aaron — falei tentando me soltar de seus braços mais o que aconteceu foi ele me apertar mais ainda neles.

Aaron — pede por favor e com carinho —  Eu não mereço isso.

— por favor Aaronzinho — lembrei da prima dele chamando ele assim.

Aaron — era pra me chamar com carinho— falou me deixando sair de seus braços.

— Aaronzinho é um apelido carinhoso,vou te chamar assim agora

Aaron — se você quiser me irritar

— como se fosse difícil te irritar — falei caminhando até a porta.

Aaron — espera — parei e olhei pra ele que vinha na minha direção — vou te levar pra casa

— você têm que se recuperar do resfriado Aaron,eu posso muito bem voltar a pé

Aaron — não vou deixar você correr o risco de ser abusada. Você está apenas com uma blusa de moletom e uma camisa minha,pra um homem mexer com você é a coisa mais fácil — pegou minha mão e me guiou até a garagem dele.

Entramos no seu carro e partimos para minha casa. Permanecemos o caminho todo em silêncio até chegarmos em frente a casa onde moro.

— obrigada pela carona — falei sorrindo pra ele que retribuí.

Aaron — não precisa agradecer, afinal quem cuidou de mim o dia inteiro ontem foi você — saí do carro e ele foi embora. Entrei em casa e minha mãe já veio pra perto de mim me abraçando.

Natalie — minha filha por que você não veio pra casa ontem a noite e só foi chegar agora? E que roupas são essas?

— calma mãe, onde está meu pai e meu irmão?

O namoro falso com meu chefe milionário Onde histórias criam vida. Descubra agora