Como eu sou uma pessoa muito boa irei fazer um bônus para vocês. Postarei dois capítulos essa semana.Eu sei que vocês me amam ♥️
•
•
•
Aaron Morgan
O que que essa chata quer aqui de novo?
Priscila - oi priminho - oh Deus têm como você mandar ela pra Europa?
- o que você quer aqui Priscila? - perguntei enquanto ela se sentava.
Priscila - vim te ver
- eu estou trabalhando
Priscila - eu sei, queria saber se você aceita jantar comigo as 19:00 ?
- fica pra outro dia Priscila,irei sair mais cedo da empresa mais tenho um compromisso depois - a decepção estava estampada no seu rosto.
Priscila - por acaso esse seu compromisso é com a sua namorada? - perguntou com raiva.
- bem até onde eu sei o meu compromisso não lhe diz respeito agora me dê licença que eu tenho que me preparar para uma reunião - ela levantou e saiu da minha sala batendo os pés - pro meu dia piorar só faltou meu pai aparecer aqui - escuto o telefone tocar.
- alô
Belle - Aaron seu pai está aqui, posso permitir sua entrada? - depois dizem que palavra não têm poder.
- pode permitir Belle obrigada - desligo o telefone e aguardo meu pai entrar.
Jacob - oi filho - falou entrando na minha sala.
- o que quer aqui Jacob? - pergunto ríspido me levantando e indo até ele.
Jacob - olha o respeito que eu sou seu pai
- por mim você já teria morrido faz tempo
Jacob - perdeu a noção do perigo, quer que eu....
- eu não tenho mais medo de você,sou um homem adulto agora e não mais aquele menino de antes
Jacob - eu deveria ter te matado quando tive chance
- vaza da minha empresa - ele olhou pra mim com raiva e saiu batendo a porta.
Me sentei na minha cadeira e comecei a massagear minhas têmporas.
Belle - o que aconteceu? - perguntou entrando na minha sala - Eu vi seu pai sair daqui bravo e mais rápido que um foguete....
- NADA QUE TE INTERESSA, VOCÊ É APENAS A PORRA DE UMA SECRETÁRIA AGORA VOLTE PRO SEU TRABALHO!!!!- gritei bravo. Ela me olhou com vontade de chorar e saiu.
Eu só quero paz,por favor Deus me tira desse mundo logo. Eu prometi pra ela que não me mataria depois de sua morte, mais tá difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namoro falso com meu chefe milionário
FanfictionEla estava a procura de um emprego Ele estava a procura de uma secretária Ela calma e simpática Ele estressado e mal-humorado Ela com uma vida feliz Ele com uma vida infeliz Belle estava a procura de um emprego e acabou conseguindo um como secre...