13

307 10 4
                                    


Aaron Morgan

Quando Belle disse que ficaria aqui comigo, quase soltei um sorriso. As únicas pessoas que se preocupavam ou se preocupam comigo é Kelvin, minha mãe que já não está mais aqui e Antônio.

Aquela sopa que ela fez estava uma delícia,me lembrou a sopa que minha mãe fazia pra mim quando estava doente.

Meu dia teria sido perfeito se meu pai não tivesse aparecido aqui, minha sorte é que ele foi embora e não fui obrigado a recebê-lo.

Peguei no sono e acabei tendo um sonho onde todos que amava me deixavam sozinho, mais Belle também apareceu nesse sonho. E por incrível que pareça eu fiquei desesperada quando vi ela ir embora.

Acho que com o desespero do sonho acabei chamando seu nome. Estava com frio, provavelmente a febre havia retornado.

Acabei fazendo algo que nem eu acredito que fiz. Pedi pra que ficasse comigo.

Ela primeiro lutou contra mais depois cedeu.

Deitei em seu peito e a última coisa que fiz foi dizer obrigada e logo caí no sono novamente.

Acordei sentindo um carinho da minha nuca, olhei pra cima e vi Belle. Ela não estava me olhando mais sabia que eu a olhava.

Belle — bom dia, dormiu bem?— perguntou sem me olhar.

— bom dia,dormi e você?

Belle — bem também — ela não me olhava de jeito nenhum.

Segurei sua mandíbula e a fiz olhar nos meus olhos. Acho que já entendi o motivo dela não querer me olhar. Assim que nossos olhos se encontraram ela ficou vermelha de vergonha.

O motivo? É porque dormiu comigo.

Parei meus olhos em sua boca entreaberta,seus lábios carnudos e rosados eram um convite para beija- lá. Seu olhar também caiu para os meus lábios.

Me aproximei da sua boca quase colando nossos lábios, nossa respiração havia virado uma só.

Quando iria tocar seus lábios com os meus ela se levantou da cama.

Belle — é....eu vou pra casa agora, até segunda Aaron — pegou seu celular e saiu me deixando sozinho naquele quarto.

Peguei meu notebook ao lado da cama e abri nas câmeras de monitoramento.

Vi ela abrir a porta e ir embora.

O que deu em mim pra querer beijar minha secretária? Porra o que está havendo comigo?

Será que eu tô com gripe ou carência?


Belle Meyer

Saí correndo da casa de Aaron. O que deu em mim? Eu quase beijei o meu chefe? Eu sei que a gente já se beijou mais era pra manter imagem por conta do namoro falso, mais ali estávamos sozinhos. Só eu e ele.

Me distanciei um pouco da casa de Aaron e peguei meu celular pra chamar um Uber.

Antes de conseguir achar um que aceitasse a corrida uma forte chuva começou.

— que azar — falei comigo mesma.

Não voltaria pra casa de Aaron, nem pensar que eu irei encara-lo depois da gente quase de beijar sem motivo nenhum.

Mais também não poderia ficar ali tomando chuva se não ficaria igual ao meu chefe.

Comecei a andar em busca de um lugar que fosse tampado pra eu ficar até a chuva passar.

Xxx — BELLE — escutei alguém gritar. Pela voz eu consegui reconhecer a pessoa. Era Aaron. Parei de andar e me virei pra ele.

Aaron estava com um guarda-chuva e vinha caminhando na minha direção.

— Aaron você está resfriado não pode pegar chuva se não...

Aaron — e você também pode acabar pegando um resfriado se ficar nessa chuva. Não posso deixá-la ir embora depois do que fez por mim. Vim te buscar — ok,eu tô sem palavras.

— você veio na chuva correndo o risco de piorar o seu estado de saúde só pra não me deixar ir embora na chuva?

Aaron — sim

— você é louco

Aaron — dá próxima vez então eu deixo você aqui na chuva — como é carinhoso.

— ignorante. Obrigada, mais você não devia correr o risco de prejudicar sua saúde por minha causa — falei entrando embaixo do guarda chuva.

Voltamos pra casa dele e assim que chegamos começou a trovejar.

Aaron — é pelo jeito você só volta pra casa mais tarde — falou trancando a porta e colocando o guarda chuva na entrada deixando ele secar — vou pegar uma camisa minha e um conjunto de moletom meu pra você — falou subindo as escadas.

Esperei Aaron que não demorou muito pra descer com as roupas.

Aaron — vai naquele banheiro ali — apontou pra uma porta. Assenti e entrei no banheiro.

Tirei minha blusa e minha calça social,e coloquei as roupas que Aaron me deu. Ficaram bem grandes mais dá pro gasto. A única coisa que não vesti foi a calça mais ela caía em mim de tão larga.

Então eu fiquei praticamente apenas com uma camisa e uma blusa de moletom dele e embaixo de tudo meu conjunto de lingerie branca.

Sequei o cabelo e saí do banheiro me deparando com Aaron deitado no sofá tampado por uma coberta enquanto mexia em alguma coisa na TV.

Quando virou o rosto na minha direção seu olhar caiu diretamente pras minhas pernas.

Corei com isso e ele pareceu perceber pois logo virou o rosto pra TV novamente.

Aaron — qual filme vai querer assistir?

— não sei, escolhe qualquer um aí — falei me deitando perto dele e me tampando com a coberta também.

Aaron — vou colocar nesse filme aqui pode ser?— assenti em resposta — vou pegar o chocolate quente — falou se levantando e indo pra cozinha.

Logo voltou com duas canecas nas mãos.

Tomei um cole e estava uma delícia,fazia tempo que não tomava um chocolate quente.

O filme foi rolando e nem percebi quando dormi, só lembro que fui puxada para deitar em algo.

Tudo bem meus amores? Tá muito quente onde vocês moram? Ou muito frio? Porque aqui onde eu moro tá chovendo, dando sol, fazendo frio, fazendo calor. Tá uma coisa de louco.

Aaron indo atrás dela na chuva 🤏🏻 🥺

Irei postar o próximo capítulo amanhã mais pode ocorrer algum imprevisto e ele só ser postado sábado.

O namoro falso com meu chefe milionário Onde histórias criam vida. Descubra agora