Belle MeyerMeus pais assim que cheguei perguntaram o motivo deu chegar mais cedo que o normal e de onde eu tirei dinheiro pra comprar tanta coisa cara.
Expliquei que teria que ir com meu chefe em um evento e como não tinha roupas adequadas ele mesmo comprou. Claro que não falei sobre a parte que eu vou como namorada e não secretária.
Tomei banho, jantei e agora estou aqui deitada na minha cama enquanto mexo no meu celular. Ouço batidas na porta e a voz da minha mãe.
Natalie - filha posso entrar?
- pode mãe - ela entrou e fechou a porta. Minha mãe andou até minha cama e se sentou na minha frente.
Natalie - fale a verdade, você está namorando com o seu chefe?- e agora o que eu faço?
- claro que não mãe,de onde a senhora tirou isso?
Natalie - é que ele te trouxe em casa já duas vezes seguidas,te liberou mais cedo,te levou pra comprar roupas, jóias e sapatos caros,que tipo de chefe faz isso por uma secretária?
- o Aar....o senhor Morgan é só muito gentil
Natalie - sabia que você não iria me falar a verdade,mais eu não me importo de você namorar com o seu chefe. Só tome cuidado com os invejosos que dirão que você é interesseira - ela se levantou e beijou minha cabeça - boa noite filha - e saiu.
Eu havia esquecido que Aaron e eu saímos de mãos dadas do prédio,com certeza todos que viram estão comentando sobre.
Com esses pensamentos na cabeça pego no sono.
(....)
Dois dias depois
Uma luz bate na minha cara me fazendo abrir os olhos. Eu não fechei a cortina ontem a noite e a luz do sol tá batendo na cama.
Me levanto e olho no relógio vendo que são 06:17 da manhã.
Vou no banheiro e faço minhas higienes. Faço uma leve maquiagem e coloco minha roupa.
Roupa:
Minha mãe e meu pai compraram algumas roupas bem bonitas pra eu poder ir chique pro trabalho. Meu irmão falou que quem ver pensa que é rica,quem dera se eu fosse.
Pego minha bolsa,me despeço de todos e vou pro ponto esperar o ônibus. Se passa alguns minutos e o ônibus chega.
Entro e me sento ao lado de um homem,ele aparenta ter pelo menos uns 60 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namoro falso com meu chefe milionário
FanfictionEla estava a procura de um emprego Ele estava a procura de uma secretária Ela calma e simpática Ele estressado e mal-humorado Ela com uma vida feliz Ele com uma vida infeliz Belle estava a procura de um emprego e acabou conseguindo um como secre...