24

238 13 3
                                    


Belle Meyer

Fomos pra casa de Aaron para passarmos o resto do dia lá. Aaron estava quieto desde que saímos daquele campo. Chegamos na casa dele e entramos.

Ele se virou pra mim com um olhar de culpa.

Aaron — não queria estragar nosso passeio,me desculpa — me aproximei dele e o abracei com um pouco de dificuldade, afinal de contas o homem é um poste de luz.

— não precisa se desculpar — alisei seu rosto — Eu posso fazer pipoca e brigadeiro de colher pra gente comer enquanto assiste um filme,o que acha?— ele sorriu com a ideia.

Aaron — perfeito — deixei um selinho nos seus lábios.

— vai escolhendo o filme enquanto eu vou fazendo a pipoca e o brigadeiro — fui em direção a cozinha e comecei a preparar as coisas.

Terminei de fazer a pipoca e o brigadeiro,e levei pra sala encontrando Aaron deitado falando com alguém no celular.

Aaron — Kelvin tenho que desligar agora, até amanhã — ele desligou a chamada assim que percebeu que eu havia chegado para assistir o filme.

— o que Kelvin queria? — coloquei os dois potes com pipoca no sofá e o brigadeiro no meio no meu colo.

Aaron — falando que iria me enviar alguns e-mails e me contou outra coisa que eu não sei se posso te contar — olhei pra ele curiosa.

— agora você vai contar — falei determinada.

Aaron — solzinho....

— nem adianta, agora que começou você continua

Aaron — é sobre sua amiga Lucy — estou já desconfiando de algo.

— e o que tem?

Aaron — os dois nesses dias que passamos fora se aproximaram muito e agora o Kelvin quer pedir ela em namoro maís não sabe como — abri um sorriso.

— sempre falei que aqueles dois iriam ficar juntos,e a Lucy ainda tinha coragem de duvidar de mim

Aaron — eu também duvidava do Kelvin quando ele falava que a gente iria se amar e namorar sério — ri lembrando de todas as vezes que ele falou isso.

— eu também duvidava — Aaron me encarou e alisou meu rosto — o que foi?

Aaron — só estou vendo como você é perfeita, parece uma boneca — sorri com seu elogio e beijei seus lábios — vamos assistir o filme? — perguntou encerrando o beijo. Assenti e ele iniciou o filme.

(....)

Já havíamos terminado o filme e de comer também, estava deitada no peito dele enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.

— vou pegar um pouco de água— avisei pra ele que assentiu,me levantei do sofá mais acabei me desequilibrando e caindo. Minha sorte foi Aaron que segurou minha cintura me puxando para o seu colo me impedindo de cair.

Me remexi no seu colo e ele suspirou.

— que foi Aaron?

Aaron — só para de se mexer — senti algo duro cutucar minha bunda.

— Aaron seu celular está embaixo de mim

Aaron — meu celular está aqui baby — me mostrou o seu celular.

— então o que é isso duro na minha....— parei de falar assim que finalmente descobri o que estava cutucando minha bunda. Aaron ficou de pau duro.

Aaron — eu falei pra você parar de se remexer — falou frustrado — agora tenho que resolver isso

Não sei o que me deu, mais estava disposta a resolver esse problema pra ele, não sei se conseguirei me entregar a ele hoje, mais pelo menos um boquete eu consigo fazer.

Me levantei do seu colo e me ajoelhei diante dele.

Aaron — solzinho o que está pensando em fazer?— perguntou curioso.

— o que você acha meu amor?— desabotoei sua calça e tirei junto da sua box.

Aaron — não precisa fazer isso se não quiser Belle

— shiuu, fecha a boca e aproveita — nunca fiz isso antes maís digamos que eu já tive aulas com isso graças ao Wattpad e suas fanfics.

Masturbei seu membro que já estava duro e com pré gozo. Depositei um beijinho na cabeça e coloquei o que conseguia na boca. Aaron segurou meu cabelo com força me incentivando a continuar.

Acelerei meus movimentos, tanto da boca quanto das mãos, estava determinada a fazê-lo gozar. Aaron jogou a cabeça pra trás e gemeu com a voz rouca,confesso que isso deixou minha calcinha molhada.

Mantive o contato visual e continuei empenhada. Massageei suas bolas com a mão e passei a língua pelo seu pau. Coloquei novamente seu pau na boca e chupei com vontade.

Senti uma pressão no seu pau e logo seu líquido quente desceu pela minha garganta. Engoli tudo e me levantei, Aaron se vestiu e me puxou pra um beijo.

Aaron — já havia feito isso antes?— perguntou ofegante.

— não , por que?

Aaron — foi tão perfeita que parecia profissional — falou beijando meu pescoço. Sua mão foi para o meio das minhas pernas e eu fechei elas com força — desculpa meu amor,eu não aguentei me segurar

— não é isso é que....eu tenho medo — abaixei a cabeça com vergonha. Ele levantou meu queixo e em fez encara-lo.

Aaron — não precisa ter vergonha, é normal ter medo, vou fazer tudo no seu tempo — sua boca estava próxima da minha, nossa respiração era uma só.

— eu quero muito me entregar a você — falei sentindo meu

Aaron — prometo ser cuidadoso e farei o possível pra você não sentir dor — eu sei que vai.

Encarei seus lábios e juntei eles com os meus em beijo apaixonado e excitante. Sua mão foi para a minha cintura e as minhas foram pro seu peitoral por debaixo da camisa.

Aaron — vamo pro quarto — falou enquanto beijava meu pescoço. Nos levantamos do sofá e já chegamos no quarto nos beijando.

Próximo capítulo na próxima quinta feira.

Me desculpem não ter postado ontem é que como eu expliquei lá no Instagram, meu time foi desclassificado da libertadores e isso mexeu muito comigo e eu não tinha vontade de fazer nada ou postar nada então por isso não postei, peço desculpas.


O namoro falso com meu chefe milionário Onde histórias criam vida. Descubra agora