18

344 18 56
                                    


Dia seguinte

Belle Meyer

Estou agora no carro de Aaron enquanto seguimos para o aeroporto. Não falamos nenhuma palavra um com outro até agora.

Aaron — está animada pra conhecer Madrid? — perguntou quebrando o silêncio.

— sim, nunca viajei pra fora dos Estados Unidos. É um pena que não vou poder aproveitar muito já que estou indo a trabalho — falei sem olha-lo.

Aaron — não passaremos o tempo todo trabalhando. Se você quiser,eu posso te levar pra conhecer alguns lugares em Madrid

— Aaron pare de tentar ser legal comigo

Aaron — só estou tentando melhorar o clima — se defendeu. Ele voltou sua atenção para a estrada e ficou calado.

Olhei disfarçadamente pra ele e uma coisa eu tenho que admitir,o homem é bonito. Os músculos se destacam mesmo por debaixo da camisa social azul marinho que Aaron usa,seu cabelo moreno penteado e sua barba rala. Que homem!!!

Mais eu não posso achar ele tão gostoso assim,eu o odeio. Ele é insuportável.

Chegamos em uma pista de pouso e lá entramos no avião particular de Aaron.

Nunca andei de avião e estava nervosa, minhas mãos estavam suando e tremendo.

Aaron estava do meu lado mexendo tranquilamente em seu celular. Deve já estar acostumado.

Quando o avião decolou eu cravei as unhas no banco e fechei os olhos. Meu coração estava acelerado. O medo estava instaurado dentro de mim.

Senti um braço sobre meu ombro e uma mão por cima da minha.

Aaron — vai ficar tudo bem Belle, olha pra mim — abri os olhos lentamente e olhei para ele — eu tô aqui com você, fique calma e respire

Não estava conseguindo me acalmar.

Aaron me puxou para seu colo e me abraçou.

Aaron — não vai acontecer nada, fique tranquila — falou enquanto fazia carinho no meu rosto.

Tentei me acalmar e fui conseguindo aos poucos.

Aaron — está melhor?

— estou obrigada — Aaron estava olhando pra minha boca paralisado. Olhei também para a sua e por pouco não nos beijamos. Na verdade fomos interrompido pelo celular dele que estava tocando.

Saí de seu colo e ele se levantou.

Aaron — alô — falou e saiu pra outro lugar do avião.

Respirei fundo e olhei pela janela. Se não fosse pelo celular, nós estaríamos nos beijando.

E isso não pode acontecer. Eu o odeio e ele também me odeia.

Encostei minha cabeça na poltrona e peguei no sono.

(...)

O namoro falso com meu chefe milionário Onde histórias criam vida. Descubra agora