Belle MeyerEra só o que me faltava. Além de ter que fingir ser a namorada do meu chefe terei que aguentar essa prima dele.Pra piorar meu dia uma forte tempestade começou, minha sorte foi o Aaron aparecer e me dar uma carona.
Entrei em casa e vi o carro de Aaron partir. Minha mãe estava na cozinha fazendo.... Strogonoff.
- que cheiro maravilhoso mãe - falei entrando na cozinha.
Natalie - obrigada minha filha - falou e voltou a mexer nas panelas.
Luke - como foi seu primeiro dia de trabalho maninha?
- normal
Roger - normal chato ou normal legal?- perguntou chegando na cozinha.
- ah pai é meu trabalho e não uma festa
Natalie - ela tem razão o que importa é que a pessoa que te trouxe foi muito educado
Roger - quem te trouxe minha filha?- perguntou meu pai com ciúmes.
- meu chefe
Luke - já conquistou o coração do patrão foi?- minha mãe deu um tapa na cabeça dele que reclamou de dor.
- claro que não Luke,ele só foi educado
Natalie - tá vendo Luke? Ele só foi educado em trazer sua irmã de volta pra casa
- bom vou tomar um banho e volto pra comer - dou um beijo na testa da minha mãe e na do meu pai e vou pro quarto.
Entro no banheiro e me livro das minhas roupas jogando elas no cesto de roupa suja. Entro no box e ligo o chuveiro. Me enfio embaixo da água e coisas que aconteceram hoje aparecem na minha mente.
Meu primeiro dia de trabalho na maior empresa de moda do mundo,virei amiga da Lucy, conheci o pai do meu patrão, virei namorada do Aaron,a prima dele brigou comigo,fui consolada pelo amigo do meu falso namorado, e ganhei uma carona do meu chefe.
Têm como acontecer mais alguma coisa hoje?
Termino meu banho e saio do banheiro enrolada na toalha. Vou pro closet e coloco um baby doll, enxugo meu cabelo na toalha e o penteio.
Saio do quarto e vou pra cozinha onde encontro todos sentados comendo. Arrumo meu prato e me sento ao lado do meu irmão.
Eu amo Strogonoff,arroz e batata palha.
É minha comida preferida.
Natalie - fez algum amigo ou amiga?
- fiz uma amiga Lucy é o nome dela, ela era uma das candidatas mais agora ela foi contratada pra ser secretaria do Senhor Kevin. Falando nele,Kevin presidente da empresa conversou muito comigo e foi super simpático, não posso dizer que somos amigos mais conversamos bastante
Luke - você quer pegar o CEO ou o presidente?
- oh pai olha o Luke
Roger - sem briga meus filhos
Luke - tá desculpa chatice
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namoro falso com meu chefe milionário
FanfictionEla estava a procura de um emprego Ele estava a procura de uma secretária Ela calma e simpática Ele estressado e mal-humorado Ela com uma vida feliz Ele com uma vida infeliz Belle estava a procura de um emprego e acabou conseguindo um como secre...