Dia seguinte
Belle MeyerVer Aaron naquele estado me machucou muito. Um homem daquele jeito, todo poderoso e riquíssimo, carrega consigo um passado trágico.
Fiquei pensando no que ele falou ontem,que tinha medo de perder Kelvin,um vizinho antigo dele e ele não completou mais eu sei que ele queria dizer VOCÊ.
Aaron ainda estava dormindo então deixei ele descansar e desci para tomar meu café da manhã no hotel.
Peguei o que queria e me sentei em uma mesa sozinha.
A conversa de ontem não saía da minha mente.
Xxx— está sozinha?— perguntou um senhor me tirando dos meus pensamentos.
— meu namorado está dormindo mais logo irá chegar
Xxx— e quem é seu namorado?— por qual motivo esse velho quer saber o nome do meu chefe.
— Aaron Morgan
Xxx— eu sou o cara com quem ele quer fechar um negócio — falou se sentando. Quem te deu essa autorização meu querido?
— senhor David Perez é um prazer conhecê-lo — falei educadamente.
David — o prazer é todo meu....— esperou que dissesse meu nome.
— Belle Meyer
David — o prazer é todo meu senhorita Meyer — repetiu a frase.
— o senhor irá falar com o Aaron sobre o negócio hoje?
David — sim,eu só acho estranho,ele disse que veria qual a secretária, não me falou que traria a namorada também — ri um pouco.
— na verdade eu sou a secretária e namorada dele — David me olhou surpreso.
David— o senhor Morgan foi esperto, conseguiu uma secretária e uma namorada em uma oportunidade só. E uma namorada gata ainda por cima — estava ficando desconfortável com isso.
— bom, vou subir agora e acordar meu namorado. Até logo senhor Perez — arrumei uma desculpa pra sair dali. Me levantei mais quando ia sair ele puxou meu braço.
David — pra que a pressa?— tentei me soltar mais foi em vão.
— eu vou chamar os seguranças,me larga — ameacei.
Aaron — solte minha mulher — falou segurando o braço do homem fazendo ele largar o meu.
David — senhor Morgan, só estava conversando com ela. É uma moça encantadora
Aaron — fique longe dela
David — qual foi Aaron? Seu pai costumava dividir as mulheres com quem ficava comigo,por que você não faz o mesmo? — Aaron travou o maxilar e fechou os punhos com raiva.
Aaron — porque eu não sou igual meu pai — segurou minha mão — e quer saber? Não vou assinar negócio nenhum com você
David — senhor por favor....
Aaron — nem mais uma palavra — me puxou e saímos dali.
Subimos pro quarto sem trocar uma palavra.
Aaron — arrume as malas, retornaremos para os Estados Unidos hoje ainda — falou fechando a porta do quarto.
— Aaron não precisa cancelar um negócio importante para sua empresa por causa de mim
Aaron — Belle eu não vou deixar que ninguém te desrespeite e um cara que não sabe respeitar uma mulher não é um homem confiável para os negócios
— você está melhor?— perguntei mudando de assunto. Ele deu um sorriso amarelo e se aproximou de mim.
Aaron — não, mais vou ficar — quando ele ia em direção a sua sala, segurei seu braço impedindo.
— pare de tentar mostrar que nada te afeta,pare de tentar ser forte o tempo todo. Isso não te faz bem, olha o tanto de coisa que você sofreu e fica querendo mostrar que não sente dor com tudo isso
Aaron — Belle eu....
— promete pra mim que sempre que precisar irar me ligar ou me chamar pra te ajudar,me promete isso
Aaron — Belle,e-eu p-prometo — falou e me abraçou — obrigada
— não precisa me agradecer
Aaron — sabe Belle o ruim de perder alguém para a morte ,é ter que aceitar que não importa o quanto você chore, não importa o quanto você enlouqueça com a ausência, não importa o nível da sua dor, nada a trará de volta. A dor do luto é algo que nunca passa, ela dói o resto da sua vida — seus olhos estavam com lágrimas enquanto se lembrava da mãe.
— é com certeza uma das piores dores que a pessoa pode sentir
Aaron — Belle,por que você está tão preocupada comigo?— perguntou o cenho franzido. E agora o que eu respondo?
— P-porque.... você precisa que alguém cuide de você e eu irei fazer isso — menti.
Aaron — ah...pensei que fosse outra coisa — vi sua cara de desanimação — bom vou arrumar minhas coisas, é bom fazer o mesmo
(....)
Entramos no avião particular de Aaron e eu me sentei ao lado da janela e Aaron sentou do meu lado.
Aaron — Belle você.... já se apaixonou por alguém? — perguntou. Achei essa pergunta estranha mais tudo bem.
— já,por que?— não posso falar que estou apaixonada por ele.
Aaron — e como você descobriu isso?
— percebi que gostava da sua presença, amava seu cheiro,meu coração palpitava quando estava ao lado dele, não conseguia parar de pensar nele,e no meu estômago parecia que tinha várias e várias borboletas
Aaron — ah entendi, obrigada
— mais por que você quer saber?
Aaron — porque eu comecei a gostar da presença de uma certa loirinha, gosto do seu cheiro,meu coração palpita perto dela,não consigo ficar sem pensar nela,e no meu estômago parece ter milhares de borboletas
— e quem é ela?— perguntei mais preocupada com a resposta.
Aaron — você — me beijou de surpresa sem esperar que respondesse.
ELE SE DECLAROU 🎆❤️
Será que agora nosso casal dá certo? Terão que esperar até semana que vem para descobrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namoro falso com meu chefe milionário
FanfictionEla estava a procura de um emprego Ele estava a procura de uma secretária Ela calma e simpática Ele estressado e mal-humorado Ela com uma vida feliz Ele com uma vida infeliz Belle estava a procura de um emprego e acabou conseguindo um como secre...