Belle MeyerLucy — você finalmente se entregou ao CEO?— perguntou quase gritando no meu ouvido.
— sim Lucy, mais fala baixo
Milly — EU TÔ SEM ACREDITAR — tampei a boca dela.
— grita mais alto pra cidade toda ouvir logo — revirei os olhos.
Luke — o que está acontecendo aqui meu amor?— perguntou olhando pra namorada.
Milly — é que.....eu descobri uma coisa no meu trabalho e estava contando aqui pras meninas — uma coisa que ela não sabe fazer é inventar uma mentira.
Luke — e eu posso saber o que é?— perguntou se escorando na porta. Larga de ser fofoqueiro.
Lucy — coisa de mulher então vaza daqui
Luke — já tô indo calma — fechou a porta do quarto.
Meu celular vibrou indicando que uma mensagem havia chegado,e já até sei de quem é essa mensagem.
"Adoraria passar o dia com você hoje, mais já fiquei ontem fora da empresa por isso não posso faltar hoje novamente. Sei que está de folga mais poderia vir ficar comigo amore mio ?"
Sorri enquanto lia e as meninas me encaravam sorrindo também.
Lucy — é mensagem do senhor Morgan né?
— ele mesmo — falei sorrindo.
Milly — olha ela toda apaixonada — bati no braço dela.
— vão trabalhar as duas
Lucy — Kelvin me deu folga pra ir no salão me arrumar porque ele quer sair comigo hoje a noite
Milly — será que o pedido de namoro vem?
Lucy — que Deus te ouça — levantou as mãos pro céu.
— e você Milly não vai trabalhar não?
Milly — vou mas eu só entro na empresa depois do horário de almoço, porque diferente das duas aí eu não tenho namorado rico e poderoso que pôde me dar folga então
— tá com meu irmão por que então?
Lucy — por falta de opção — Milly bateu nela que ria.
Milly — estou com seu irmão porque eu AMO ele — respondeu.
Lucy — tá bom — levantou as mãos em sinal de rendição — a gente acredita nisso — Milly jogou o travesseiro na cara dela.
— bom eu vou pra empresa com licença — falei me levantando da cama e indo pro meu banheiro.
Milly — mais você não tá de folga?
— eu vou pra lá mais não para trabalhar,e sim pra fazer companhia pra Aaron — tranquei a porta e tirei minha roupa.
Entrei no box e liguei o chuveiro deixando que a água caísse pelo meu corpo relaxando meus músculos. Lavei meu cabelo por isso demorei um pouco, terminei meu banho e me enrolei na toalha pra ir pro meu guarda roupa atrás de uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namoro falso com meu chefe milionário
FanfictionEla estava a procura de um emprego Ele estava a procura de uma secretária Ela calma e simpática Ele estressado e mal-humorado Ela com uma vida feliz Ele com uma vida infeliz Belle estava a procura de um emprego e acabou conseguindo um como secre...