Belle MeyerCheguei na empresa cedo demais então fiquei conversando um pouco com Milly e Lucy.
Milly — e Kelvin te procurou novamente Lucy?
Lucy — a pergunta na verdade é: quando ele parou de me procurar?
— dá uma chance pra ele Lucy
Milly — você namora com o Kelvin e a Belle com Aaron , aí vocês fazem o famoso quatro é par
Lucy — eu já pensei em ficar com ele, mais namorar não. Kelvin não serve pra namorar,mais e você não tem nenhum namorado ou crush?
Milly — minha vida amorosa tá mais parada que estátua em praça
— vou te arrumar meu irmão então
Milly — serve também
Kelvin — bom dia meninas — falou sorrindo pra nós, principalmente para Lucy.
Milly/Lucy/Belle — bom dia — respondemos juntas.
Lucy — senhor eu já terminei de imprimir os papéis que você me pediu
Kelvin — leve até minha sala, estarei te aguardando lá — falou e saiu.
Milly — eu com um homem desse não perderia tempo
Lucy — vou subir e entregar esses papéis pro loirinho — se despediu e saiu.
Josh — cheguei meninas — falou chegando até nós.
Milly — você por acaso tem algum namorado Josh?
Josh — aí amiga tá difícil arrumar um boy viu
— olha outro
Josh — Lucy também é boba demais,um cara gostoso daquele e ela não fica com ele
— Lucy falou que até ficaria com ele mais namorar não pois ele está com uma em sua cama a cada dia que passa
Josh — realmente se ela namorasse com ele ganharia um belo par de chifres — rimos.
Lucy Ross
Entrei na sala do meu chefe que lia algum papel importante.
— senhor aqui está os papéis que me pediu — falei estendendo a ele uma pasta onde estava os papéis.
Kelvin — já falei que pode me chamar somente de Kelvin
— prefiro manter uma relação de secretária e de chefe com o senhor
Kelvin — e você não prefere manter outro tipo de relação comigo ?— perguntou rodeando a mesa e parando atrás de mim.
— que tipo de relação senhor?— pergunto me fingindo de sonsa.
Kelvin — você sabe muito bem do que estou falando — senti suas mãos em minha cintura e algo duro na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namoro falso com meu chefe milionário
FanfictionEla estava a procura de um emprego Ele estava a procura de uma secretária Ela calma e simpática Ele estressado e mal-humorado Ela com uma vida feliz Ele com uma vida infeliz Belle estava a procura de um emprego e acabou conseguindo um como secre...