10

325 14 19
                                    


Naquela mesma noite

Aaron Morgan


Após ter deixado Belle em casa eu segui para o cemitério para ver minha falecida mãe.

Ela morreu de câncer quando eu tinha 18 anos. Lembro até hoje do nosso último momento juntos antes dela partir.

Flashback

Aurora - é lindo meu filho - falou minha mãe enquanto entrava na lancha. Uma de suas vontades era essa, fazer um passeio de lancha mais graças ao meu pai ela não podia fazer isso.

- aluguei pra podermos passar um tempo juntos até da senhora me deixar - falei sentando ela em um dos bancos da lancha.

Aurora - eu jamais irei te deixar meu filho, sempre estarei aqui dentro do seu coração - eu amo demais essa mulher.

Os médicos disseram que minha mãe têm apenas mais dois meses de vida, é difícil pensar que daqui algumas semanas não terei mais ela aqui comigo.

- bom vamos esquecer disso e aproveitar - me sentei no banco do piloto e liguei a lancha.

Conforme a lancha andava minha mãe olhava para a água e para o por do sol,os olhos dela brilhavam vendo tudo aquilo. Parecia uma criança.

Quando já estávamos longe da costa, parei a lancha e conduzi minha mãe até a proa.

- é muito lindo né mãe - falei olhando o sol que estava se pondo.

Aurora - é uma das coisas mais lindas que já vi

- você ainda irá conhecer mais coisas lindas desse tipo mãe, irei levá-la pra conhecer lugares que queria conhecer

Aurora - eu vou adorar conhecer tudo ao seu lado

- iremos aproveitar muito ainda juntos.....

Fim do flashback

"Mal sabia eu que aquele seria a última coisa que faríamos juntos"- pensei.

Quando cheguei no cemitério fui até seu túmulo, sempre trago um buquê pra ela mais dessa vez foi diferente, não trouxe comigo um buquê.

Fiquei ali por uns 10 minutos e logo uma forte chuva caiu. Eu não queria ir embora,toda vez que venho vê-la eu sinto a mesma sensação que sentir no dia do seu velório. Uma sensação de que estava deixando parte de mim aqui.

Continuei ali mesmo com a forte chuva e só sair dali quando vi que estava quase no horário do cemitério fechar.

Tirei meu blazer e joguei no banco do carro.

Não me importo de molhar o carro, depois é só eu trocar as poltronas ou até mesmo o carro. Dinheiro não é um problema.

Segui para minha casa e quando entrei soltei um espirro. Ótimo agora vou ficar resfriado e não poderei trabalhar amanhã, já que se depender de Kelvin ele me expulsa daquela empresa.

Subi pro meu quarto e tirei todas as minhas roupas que estavam encharcadas. Fui para dentro do banheiro e joguei elas no cesto.

Entrei no box e liguei a água morna pra manter minha temperatura corporal.

Quando terminei o banho, enrolei a toalha na cintura e fui para o closet. Coloquei apenas uma calça de moletom e uma blusa de moletom e deitei na minha cama.

Odeio ficar sem trabalhar, não consigo ocupar minha mente e fico pensando na minha vida. E isso não me faz bem.

Tentei dormir mais as coisas que me ocorreram no passado vieram na mente atrapalhando meu sono.

Decidi parar de tentar dormir e mexi no celular até às 03:00 da manhã, resolvi tentar dormir então desliguei o celular e me deitei novamente.

Consegui dormir mais acordei mais de 3 vezes por conta dos pesadelos que vinham na minha cabeça no meio da madrugada.

"Eu só queria esquecer do passado"

(....)

Escutei meu alarme tocar e o peguei o relógio pra ver que horas era e vi que já eram exatamente 09:00 da manhã. Quando tirei o edredom do meu corpo sentir muito frio mesmo estando com moletom.

Coloquei a mão no meu rosto e vi que estava ardendo. Peguei o termômetro dentro da cômoda aí lado da minha cama e medi minha temperatura que deu exatamente 38,7°C.

Levantei da cama mesmo sentindo frio e fui no banheiro e fiz minhas higienes. Entrei no closet e coloquei uma cueca,uma calça de moletom preta e uma blusa preta também de moletom e desci pra sala.

Não estava com nenhuma vontade de comer algo então apenas peguei um café e subi novamente.

Entrei embaixo do meu edredom e tomei meu café.

Minha cabeça começou a doer e comecei a sentir dor na minha garganta. Odeio resfriado. Sentia cansaço pelo corpo todo,meus músculos doíam e pra piorar tinha esses espirros chatos e essa tosse seca.

Como não sei qual remédio é melhor pra ajudar a melhorar o resfriado, liguei pro meu amigo.

- Kelvin preciso de você - falei assim que ele atendeu.

Kelvin - pelo jeito é coisa séria, você não veio trabalhar

- peguei um resfriado e preciso de um remédio, você sabe que eu não sei nada de remédio então tem como você me ajudar e trazer algum remédio?

Kelvin - tô com bastante trabalho então não poderei ir, mais irei mandar alguém, depois eu ligo pra saber se o remédio chegou. Melhoras pra você irmão

- obrigada Kelvin

Kelvin - amigos são pra isso - desligou a chamada.

O que me resta é esperar essa pessoa chegar com o meu remédio.

Acho que vocês já até imaginam quem é que vai levar esse remédio não é mesmo?

Meus amores vou viajar domingo e só volto quarta mais prometo que farei o possível pra postar dois capítulos semana que vem

Votem e comentem ❤️



O namoro falso com meu chefe milionário Onde histórias criam vida. Descubra agora