23

221 12 8
                                    

Aaron Morgan

Estava aguardando Belle sair de casa para passarmos o dia juntos. Não vejo a hora de ter minha loirinha perto de mim novamente.

Meu celular tocou e na tela estava escrito Jacob, desliguei o celular e olhei pra porta da casa de Belle e vi ela andando até o carro.

— está linda — elogiei ela que sorriu. Puxei ela pela cintura e beijei seus lábios. Aprofundei o beijo enquanto sem querer minha mão parou em sua bunda.

Belle — estava... com saudades? — perguntou recuperando o fôlego após encerrarmos o beijo.

— estava morrendo de saudades de você — deixei um selinho em seus lábios.

Belle — pra ondes vamos? — perguntou quando eu abri a porta do carro pra ela entrar.

— surpresa — dei uma piscadinha e ela sorriu entrando no carro. Dei a volta e entrei no lado do motorista, liguei o carro e saí dali.

Pousei minha mão sobre sua coxa desnuda e ela deixou que eu permanecesse ali. Ela olhou pro banco de trás e me encarou com a testa franzida.

Belle — o que têm nessa cesta?— perguntou apontando para o item.

— já vai saber — apertei sua coxa e subi seu vestido um pouco.

Fomos em silêncio até chegar no nosso destino.

Belle — o que estamos fazendo aqui Aaron?— perguntou assim que parei o carro.

— logo verá — saí do carro e peguei  cesta  no banco de trás do carro.

Peguei na mão de Belle e entramos em uma pequena floresta, andamos alguns minutos e logo chegamos no fim dela.

Belle — Aaron.....eu não sei nem o que dizer — falou olhando a linda paisagem.

— é uma bela vista — um campo com flores e um pequeno lago enfeitavam o ambiente.

Belle — eu amei — falou se virando pra mim. Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e beijei seus lábios.

— gosto de vir aqui pra relaxar e pensar um pouco na vida — falei quando encerrei o beijo.

Belle — é lindo — falou enquanto caminhava pelo lugar. Fui atrás dela e embaixo de uma árvore arrumei a toalha para colocar as comidas que eu trouxe.

Me sentei e ela também,fui olhando a paisagem enquanto ela tirava as coisas da cesta.

Belle — isso é bolo de cenoura?— perguntou com uma tigela de bolo nas mãos.

— sim,por que?

Belle — é meu bolo preferido — olhei pra ela surpreso.

— que bom que eu acertei — Belle tirou duas garrafinhas de suco de manga, uma tigela com frutas picadas, pão de queijo que foi comprado do Brazil,e outro bolo só que de chocolate com calda de brigadeiro.

Belle — parece estar tudo uma delícia. O que é isso?— perguntou encarando a comida brasileira.

— é pão de queijo,veio do Brazil

O namoro falso com meu chefe milionário Onde histórias criam vida. Descubra agora