12

310 15 26
                                    


Belle Morgan

Fiz uma sopa pra Aaron comer, receita da minha avó. Eu gostei de cozinhar,na verdade desde pequena. Vovó me colocava encima de um banco e me ensinava a cozinha.

Sinto falta desses momentos com ela.

Mais um dia eu irei fazer o mesmo com os meus filhos e com meus netos.

Entrei do quarto de Aaron novamente que estava tampado pelo edredom dos pés a cabeça.

— pode sair de baixo desse edredom, tá na hora de comer — ele resmungou e tirou o edredom de cima da cabeça.

Aaron — o que trouxe?

— uma sopa que aprendi a fazer com a minha avó — me sentei ao seu lado — vai querer comer sozinho ou quer ajuda ?

Aaron — vou tentar comer sozinho — ele se sentou ainda mantendo as pernas tampadas.  Coloquei um travesseiro em seu colo e coloquei o prato com a sopa.

— se você falar que está ruim eu te dou um soco

Aaron — eu tenho que ser realista — ele levou a colher com sopa até agora e assoprou pra esfriar, quando sentiu que já estava boa colocou na boca.

Ele continuou comendo sem falar nada então resolvi perguntar.

— o que achou?

Aaron — foi a melhor sopa que já comi — não conseguir conter um sorrisinho.

Fiquei tão feliz que nem percebi que a campainha tocou. Aaron deixou o prato quase vazio encima da cama e pegou seu notebook.

Aaron — é meu pai não atende — falou enquanto olhava fixamente pra tela do aparelho.

Olhei para seus braços musculosos que mesmo estando tampados pela blusa de moletom se destacavam.

"Ele deve fazer bastante academia" Pensei.

Olhei pro seu rosto e desejei aquela barba roçando em meus lábios.

"Para com isso Belle,ele é seu chefe e seu namorado falso,logo isso irá acabar e então nos tornaremos novamente secretária e CEO" falou meu subconsciente.

Aaron — no que está pensando? — perguntou me tirando dos meus pensamentos.

— em nada. Seu pai já foi embora?— perguntei tentando mudar de assunto.

Aaron — já, mais não foge da minha pergunta

— já falei que não é nada demais — falei pegando o prato vazio e saí do quarto.

Coloquei o prato na pia e voltei pro quarto de Aaron que já estava deitado novamente.

Aaron — vai ficar comigo até que horas?

— até mais tarde — coloquei minha mão na sua testa pra ver se a febre havia abaixado e abaixou.

Aaron — então terei que te suportar até sei lá que horas? — respirei fundo tentando manter a calma. Sempre fui uma pessoa calma mais esse homem me tira do sério.

— vai — respondi.

(...)

A noite havia chegado e Aaron dormia profundamente. Já avisei meus pais o motivo de não ter chegado em casa ainda e eles entenderam. Mais é claro que meu irmão gritou "usem camisinha".

Por que eu tinha que ter ele como irmão?

Ainda bem que Aaron dormia enquanto Luke gritou isso,se ele tivesse escutado eu não saberia aonde enfiar minha cara.

Aaron — Belle.... Belle....— olhei pra cama e vi Aaron se remexer encima dela. Seus olhos estavam fechados mais ele chamava meu nome.

Me aproximei e coloquei minha mão em sua cabeça. Céus... Aaron está ardendo em febre.

Quando ia me mexer pra pegar um remédio pra febre senti a mão dele segurar meu pulso.

Aaron — não vai fica comigo — falou com os olhos entre abertos.

— é melhor eu ir...

Aaron — deita comigo por favor,eu preciso de você — quando ele implorou eu não conseguir lutar contra.

Me deitei ao seu lado e ele deitou sua cabeça no meu peito.

Aaron — obrigada — falou e fechou os olhos novamente. Fiz carinho em sua nuca enquanto ele dormia.

Posso me arrepender amanhã de fazer isso?  Com certeza.

Irei me preocupar com isso agora? Não.

A sensação que tive quando vi Aaron implorando pra eu ficar com ele, é que aquele homem quase não teve cuidado e carinho quando era pequeno.

(...)

Dia seguinte

Acordei sentindo algo se remexer encima de mim. Abri os olhos e vi Aaron. No começo me assustei mais lembrei depois o que havia acontecido.

Observei Aaron que dormia tranquilamente sobre meu peito. Olhando assim nem parece que é aquele homem grosso e sério que conheço no escritório.

Na verdade no escritório ele é o CEO aqui ele é só.... é só o Aaron. Que pelo que pude perceber, não recebeu amor de quem mais precisava,e se recebeu amor foi muito pouco.

Não queria acordar ele então esperei que fizesse isso.

Eu sei que ele é meu namorado, é falso, mais é meu namorado. Só que ao mesmo tempo ele é o meu chefe...e eu dormi com ele.

Oh céus,o que meus pais vão pensar?

Meu irmão vai ficar me zoando falando que vai ser tio.

Nunca dormir fora de casa sem avisar, essa foi a primeira vez e tenho certeza que o senhor Roger e a senhora Natalie irão querer uma boa explicação.

Onde você me meteu Aaron?

Meus amores perdão pelo capitulo pequeno. Mais eu estava organizando outro capítulo nessa história aqui pois resolvi postar além desse mais dois capítulos nessa semana.

Um sairá amanhã ou quinta,e o outro sexta.

Espero que tenham gostado do capítulo, Aaron pedindo pra Belle dormir com ele 🥺



O namoro falso com meu chefe milionário Onde histórias criam vida. Descubra agora