1

601 22 20
                                    


"algumas pessoas não conhecem a dor,outras desconhecem o amor"

***

Belle Meyer

Que raiva!!!

Já rodei várias empresas, lojas e outros estabelecimentos pra conseguir emprego mais até agora nada.

É sempre a mesma coisa" ligaremos mais tarde" tô até hoje esperando essas ligações.

Luke — vim trazer esse pedaço de bolo pra você — falou meu irmão entrando no meu quarto sem bater a porta.

— dá próxima vez bate na porta

Luke — eu te trago um pedaço de bolo e você ainda reclama que eu não bati na porta — falou como sempre com drama.

— muito obrigada irmãozinho mais agora você pode se retirar e me deixar resolver minhas coisas

Luke — ainda está a procura de emprego? — perguntou deitando do meu lado na cama.

— sim mais infelizmente eu não conseguir até agora

Luke — calma uma hora vai aparecer uma vaga de emprego

— hoje já entreguei vários currículos em vários lugares mais até agora nada

Natalie — CRIANÇAS A JANTA ESTÁ NA MESA !!!!

Luke — JÁ ESTAMOS INDO MÃE !!!!

— vamo lá — desligo meu notebook e o coloco encima da escrivaninha,saio do meu quarto sendo seguida pela meu irmão e vou pra cozinha.

Roger — esse cheiro está divino meu amor — falou meu pai entrando em casa.

Natalie — como foi na oficina?

Roger — o mesmo de sempre,vou tomar banho e volto pra jantar — meu pai depositou um beijo na minha testa e da no meu irmão e foi pro quarto. Meu irmão foi guardar o pedaço de bolo na geladeira enquanto eu fui pegando meu prato e me servindo.

Me sentei na mesa e comecei a comer,meu irmão e minha mãe também fizeram o mesmo. Meu pai logo se juntou a nós.

Natalie — alguma novidade minha filha?

— ainda não mãe, já deixei vários currículos mais até agora nada

Roger — quanto menos você esperar irá acontecer minha princesinha — meu pai desde que era pequena me chama assim.

Terminamos de jantar, ajudei minha mãe a lavar a louça,e fui pro meu quarto. Peguei meu celular e fiquei olhando minhas redes sociais.

Recebo uma ligação de um número desconhecido e resolvo atender, vai que é alguma empresa.

Alô —  digo assim que atendo.

Xxx— Alô, estou falando com senhorita Belle Meyer?escuto uma voz masculina do outro lado da linha.

sou eu mesma

O namoro falso com meu chefe milionário Onde histórias criam vida. Descubra agora