Belle MeyerOlhei para Aaron incrédula logo após encerrarmos o beijo. Não conseguia acreditar que isso realmente aconteceu.
Aaron — que foi? — perguntou — não gostou?
— é-é que eu não esperava por isso — gaguejei.
Aaron — Belle eu amo você, ontem eu percebi isso
— tem certeza?
Aaron — tenho, maís eu preciso saber, você também me ama?— eu falo a verdade ou não?
— Aaron eu....
Aaron — só diga sim ou não — ele parecia desesperado pela minha resposta.
— sim, eu também te amo — ele soltou um suspiro aliviado e me beijou novamente.
Cedi e o beijei de volta. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia,seu beijo fazia eu sentir sensações inexplicáveis.
Fomos interrompidos por um pigarreio que fez com que a gente se separasse.
Xxx — senhor peço perdão por atrapalhar, mais preciso saber se podemos decolar?— perguntou o piloto. A feição de Aaron não era das melhores.
Aaron — pode — ordenou. O homem se retirou e Aaron se virou pra mim— Belle a gente namora só que é um namoro falso. Por isso queria saber se você aceita namorar comigo mais de verdade. Com amor envolvido no meio — meu coração estava quase saltando pela boca.
— aceito namorar de verdade com você — falei com um enorme sorriso no rosto. Aaron mexeu no bolso de seu blaze e tirou de dentro dele uma caixinha de veludo vermelha.
Aaron — comprei essas alianças por conta do nosso namoro falso — falou e abriu a caixinha mostrando duas alianças lindas — mais agora essas alianças carregam consigo algo importante. Nosso amor — depositei um beijo em seus lábios.
Colocamos as alianças e deitei minha cabeça em seu ombro.
Aaron fazia um cafuné em meus cabelos e acabei pegando no sono.
(....)
Aaron — solzinho acorda— escutei e senti beijos serem depositados pelo meu rosto. Abri meus olhos e vi aqueles pares de olhos azuis me olhando.
— chegamos? — perguntei.
Aaron — sim — saí de seu ombro e sentei direito na poltrona.
— por que solzinho?— perguntei ao lembrar do apelido que havia me chamado.
Aaron — seu cabelo é loiro então combina — falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha — e também porque você ilumina meu dia, igual o sol ilumina a terra — tá, eu não tava preparada pra ver esse homem apaixonado.
— quem diria que ele sabe ser romântico — brinquei.
Aaron — a muitas qualidades minhas que você desconhece solzinho — se levantou e me deu a mão para que eu me levantasse.
Segurei ela e descemos do avião particular do Aaron de mãos dadas.
Xxx— senhor aqui está se chaves do seu carro — falou um senhor entregando a chave para Aaron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namoro falso com meu chefe milionário
FanfictionEla estava a procura de um emprego Ele estava a procura de uma secretária Ela calma e simpática Ele estressado e mal-humorado Ela com uma vida feliz Ele com uma vida infeliz Belle estava a procura de um emprego e acabou conseguindo um como secre...