Aaron MorganColoquei Belle na cama e continuei beijando seus lábios, eu queria dar esse avanço na nossa relação, mais isso depende se ela irá querer.
— Belle.....eu preciso.... saber se você quer continuar — falei ofegante. Encarei a loira que estava com os lábios vermelhos e inchados.
Belle — eu quero, quero muito — ataquei seus lábios novamente. Desci os beijos até seu pescoço e tirei o vestido que ela usava deixando ela só de lingerie.
Olhei todo seu corpo querendo guardar cada detalhe dele o que fez ela ficar com vergonha.
— você é perfeita — tirei minha camisa e beijei o pescoço dela.
Belle — essas marcas....— falou passando a mão pelas cicatrizes no meu corpo.
— depois a gente fala sobre elas, vamos curtir esse momento,por favor — pedi pra ela, não queria estragar nossa primeira vez com meu passado.
Belle — tudo bem, desculpa — tirei sua lingerie e depois tirei o resto da minha roupa ficando nu.
Fiquei por cima dela e fiz uma trilha de beijos dos seus lábios passando pelo seu pescoço,pelo seus peitos, pela sua barriga até chegar na sua intimidade.
Ela fechou as pernas com vergonha tentando me impedir de ter acesso ao que eu mais queria.
— não me impeça de chupar sua buceta mi amor — abri suas pernas e coloquei elas por cima dos meus ombros. Lambi toda a extensão da sua buceta fazendo ela arfar,chupei seu clitóris enquanto tocava sua intimidade com meus dedos.
Belle gemeu quando eu coloquei alguns dedos dentro dela, comecei a penetra-la bem rápido fazendo com que se contorcesse. Ela apertou as pernas ao redor do meu pescoço com força enquanto segurava meu cabelo pedindo que eu chupasse seu clitóris.
Lambi e chupei seu clitóris com vontade enquanto continua penetrando ela com os dedos.
Belle — Aaron....eu... eu vou... — falou com dificuldade.
— goze pra mim mi amor — ela jogou a cabeça pra trás e gozou no meus dedos, chupei meus dedos sentindo seu gosto. Lambi toda sua intimidade engolindo seu líquido.
Tirei minha roupa ficando nu em sua frente. Meu membro já estava duro novamente, coloquei uma camisinha e me posicionei encima dela.
— vai doer mais vai passar rápido — beijei sua bochecha.
Belle — tudo bem — coloquei somente a cabeça do meu pau e já senti um arranhão nas minhas costas, continuei colocando meu membro e olhei seu rosto vendo sua expressão de dor. Uma lágrima saiu de seus olhos enquanto ela os mantia fechados.
— quer que eu pare? — perguntei preocupado.
Belle — não, pode continuar
— vou terminar de colocar o resto — ela abriu os olhos arregalados.
Belle — AINDA NÃO ENFIOU TUDO ?!! — gritou desesperada.
— falta um pouco ainda — sorrio.
Belle — quantos centímetros de pau você tem homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namoro falso com meu chefe milionário
FanfictionEla estava a procura de um emprego Ele estava a procura de uma secretária Ela calma e simpática Ele estressado e mal-humorado Ela com uma vida feliz Ele com uma vida infeliz Belle estava a procura de um emprego e acabou conseguindo um como secre...