Capítulo 21 - Izuku... o que?!

196 37 74
                                    

Duas semanas desde a morte de seu amigo Aizawa.

Uma semana e cinco dias desde a morte de Katsuki Bakugou.

Uma semana desde que ele foi contratado como novo professor da UA.

Cinco dias desde que Nezu veio até ele com um vídeo sobre o bar do infame Izuku Midoriya fechado no dia do Incidente de Kamino e suspeitas dele ser O Sniper.

Três dias desde que ele foi convencido a ajudar Nezu em uma tentativa de fazer Midoriya confessar e o prender.

Dois dias desde que ele investigou Aldera High e descobriu sobre o Bullying praticado por Katsuki Bakugou à Izuku Midoriya.

Meia hora desde quando ele entrou no carro.

Cinco minutos até a chegada ao destino.

Pessoalmente, Tsukauchi não acha que tenha sido o adolescente. Ele pode ter crescido de uma maneira exponencial no mundo dos vilões nos últimos meses, mas ainda era o dono de um bar enquanto estudava em uma escola de prestígio como bolsista.

Não há como Midoriya matar um ex-colega de classe estando ocupado desse jeito, mesmo que seja em algum tipo de vingança mesquinha que foi longe demais. Qualquer outra pessoa teria ao menos dedicado uma boa parte de seu tempo para planejamento.

Então, não, Midoriya não estava em seu radar de suspeitos. E mesmo com seu bar estando fechado, é mais provável presumir que ele estava dormindo.

Afinal era madrugada quando o assassinato ocorreu.

No entanto, Nezu insiste que ele seja investigado. E agora que Tsukauchi é um funcionário dele, não há como ele simplesmente negar.

Por isso ele estava estacionado em frente ao Imortalis Coffee observando o constante movimento. Pessoas iam e vinham. Organizações de todo o Japão entravam e saiam, sejam elas pequenas ou grandes.

Boten e Taishakuten, duas gangs inimigas mortais. Comendo juntas? O que- Aquela era ADA? Mas eles- Espere, se a ADA está aqui então-

Ele notou, de dentro de seu carro, sentados em uma mesa no fundo do estabelecimento.

A Máfia do Porto.

Situada em Yokohama, uma cidade desprovida de heróis e vilões, em que o mal não é apenas um ser como All for One, mas algo abstrato que está enraizado em toda a população daquele local.

A cidade que nem mesmo All Might conseguiu salvar.

Agora ele entende o porquê Nezu insistiu em interrogar Izuku Midoriya. Se esse é o tipo de pessoa que ele se rodeia. Talvez ele realmente seja O Sniper.

E apesar disso, uma organização em si estava faltando, a única que vem fazendo um nome para si mesma rapidamente nos últimos meses.

A própria Liga dos Vilões.

Com a determinação revigorada, Tsukauchi saiu de seu carro. Um sino tocou quando ele abriu a porta e a atenção de todos foi automaticamente atraída para ele. Seus passos até o balcão em frente ao barista, o próprio Izuku Midoriya, eram lentos e calculados, ele estava ciente de todos os olhos em cima de si.

Isso nunca foi um bom sinal. Ele fala por experiência própria.

Cada pequeno movimento que ele fez estava sendo assistido, observado.

— O que posso fazer por você hoje? — Midoriya perguntou de seu lugar detrás do balcão, ele enxugava um copo de Wisky calmamente, como se nada estivesse fora do comum.

Mas Tsukauchi percebeu a pequena tensão em seus ombros, a maneira como seus olhos estavam focados nele, como todos os seus clientes abaixaram o volume da própria conversa.

O ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora