— Noticias de ultima hora! — Sumehiro franziu as sobrancelhas, porque eles parariam a transmissão do jogo? Algo urgente estava acontecendo? Da ultima vez foi por causa do ataque a Liga dos Vilões, e nisso All Might acabou perdendo a luta em um estado deplorável.
Muitos de seus colegas de classe desistiram do curso de herói na Shiketsu, e se mudaram para as aulas gerais, isso a decepcionou, mas ela não culpa ninguém.
Ver a derrota do melhor herói do Japão ao vivo na TV logo após a morte do garoto que ficou em primeiro lugar no festival de esportes da UA causou um tumulto em toda a sociedade.
Inasa, seu "melhor amigo", que estava ao seu lado parecia tão chateado quanto ela. Mas, claro, ele demostrou isso de sua própria maneira.
— A polícia de Musutafu, em parceria com o diretor Nezu da melhor escola de heróis do Japão, a UA, desmascararam o principal suspeito da morte do aspirante a herói modelo, Katsuki Bakugou. — Agora, isso era uma informação preocupante, as teorias sobre quem poderiam tê-lo matado eram diversas, o HeroTube estava cheio de conspirações. E eles o desmascaram tão rapido também, não é todo dia que o ser mais inteligente do mundo se envolve em algo assim.
— O assassino deveria saber que ao mecher com alguém da UA, Nezu se envolveria. Isso foi estupido da parte dele. — Yoka não pode deixar de murmurar em acordo com Inasa, ainda mais quando ele rodeou a cintura dela com o próprio braço.
— O assassino acabou sendo seu ex-melhor amigo de infância. Midoriya Izuku. — Yoka involuntariamente se elevou pra frente, saltando do sofá e ficando de pé. Inasa olhou para ela preocupado com o comportamento anormal.
— Impossível. —
— O que foi? Yoka? — Ele se preocupou com o silêncio dela — Querida? —
A foto de Izuku, com o uniforme da Soumei apareceu na tela da TV. Um zumbido agoniante ressoou pelo seu ouvido, como ele poderia? Izuku era tão doce... isso...
Vendo a reação de Sumehiro, Yoarashi virou sua atenção para a TV e começou a prestar atenção extra a noticia repentina. — Foi descoberto que o jovem ressentia de Bakugou e decidiu "tomar o assunto com as próprias mãos". Ele assumiu fazer parte da maior união de vilões vista até hoje, a Liga dos Vilões, assim como possuía um bar em seu próprio nome em que ele se afiliava com organizações criminosas como Boten, Taishakuten e a mais perigosa de todas elas, a própria Máfia do Porto. O infame vilão está agora sendo encaminhado para Tártarus. Os policiais assumiram a responsabilidade de conversar com sua família, Inko Midoriya, mas a mulher não respondeu a nenhuma tentativa de contato. Profissionais suspeitaram inicialmente que a mulher não quer ser relacionada com o próprio filho, mas quando foram a casa dela, nada foi encontrado, apenas Izuku Midoriya morava lá. Ninguém sabe se o que aconteceu com ela ainda. —
A noticia continuou, mas nenhum dos dois estava mais prestando atenção.
— Eu não acredito nisso, deve haver algo a mais... ele não faria isso por nada, do que Izuku se ressentia...? —
— Querida... você o conhece? —
Yoka se deixou cair no sofá ao lado dele, repentinamente exausta. Ela não conseguia entender porque ele faria algo assim. Matar uma pessoa era...
Inasa a pegou no colo colocando-a sobre suas próprias coxas com facilidade, ela sempre se surpreendia com isso, pois tinha consciência de seu próprio peso e ela não era leve de forma alguma.
Sumehiro suspirou — Ele era o melhor amigo que eu tinha na Soumei. Lembra quando eu te falei que sempre fui isolada por causa da minha aparência? Que as pessoas não queriam se sentir inferiores a mim apenas porque eu era bonita? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imortal
FanficE se Izuku Midorya fosse imortal? E se Inko Midorya estivesse morta? E se por causa disso ele não desse valor algum a sua própria vida? E se ele encontrasse o amor da forma mais improvável possível? • Fic Dabishigadeku • Pretendo por Lemon • Triza...