Capítulo 23 - Sem risco, sem história.

72 20 101
                                    


Lidar com Mori lhe deu uma dor de cabeça, isso era algo que ele não esperava.

Agora, lidar com Mori e receber uma ligação de Garaki colocou um fim em todo o autocontrole que ele tinha.

— Olá Garaki. — Ele tentou manter-se calmo, não faria nenhum bem se o traidor descobrisse que seu controle se foi. Sendo um covarde como era, ele se esconderia. E All for One não estava com paciência nenhuma para uma brincadeira de Gato e Rato.

— All for One, está na hora de fazer um próximo movimento, não acha? — Aquela voz um pouco falha saiu do rádio de maneira mecanizada, e mesmo assim All for One teve que se segurar para não soltar um som de escárnio com a voz do outro homem.

— Que movimento? — Enquanto ele falava com a televisão exibindo a imagem do homem sentado em sua cadeira, plenamente ciente de que seu rosto não estava a mostra e sua voz completamente distorcida pelos autos falantes da própria tela de Garaki, All for One enviou uma mensagem a Kurogiri, que apareceu ao seu lado em questão de segundos.

— Vamos começar com uma guerra. —

— Uma guerra? — All for One tentou, e falhou um pouco em segurar seu desprezo quando colocou o indicador em frente aos próprios lábios, indicando que era para Kuroguiri manter-se em completo silêncio. Kuroguiri assentiu, esperando por uma próxima ordem que veio em forma de outra mensagem para seu telefone.

[Me leve para Garaki.]

Era o que dizia, e Kurogiri imediatamente cumpriu com a demanda.

— A merda de uma guerra, Garaki? — foram as primeiras palavras proferidas por All for One assim que ele atravessou a névoa roxa, a sensação fria e desconexa do teleporte rapidamente deixando seu corpo.

O homem que estava em sua cadeira se assustou, ele se levantou imediatamente ao ouvir tanto veneno na voz do outro. Tudo estava errado, não era assim que ele deveria reagir.

Me responda! — A voz dele não passava de um sussurro furioso, mas Garaki podia sentir a ameaça gélida percorrer por todo o interior de seu corpo, seus olhos se arregalaram e ele sentiu-se suar em frio ao finalmente ver a figura a sua frente por completo.

O cabelo branco ao invés da careca deformada, o rosto completamente perfeito ao invés daquela máscara preta. E principalmente, os olhos, azuis tão claros e tão duros, olhos gélidos que prometiam morte, mas não algo rápido, não.

All for One o faria desejar estar morto antes de sequer considerar matá-lo.

Garaki engoliu em seco, ele deu alguns passos para trás diante da figura alta a sua frente, batendo as costas contra sua mesa de trabalho.

— Como...? —

— Não foi isso o que eu perguntei. — All for One deu um passo à frente. — Aposto que você se sentiu poderoso, com tanto controle sobre mim, mas e agora? Você se sente especial? —

Com a mão tremendo atrás de si, Garaki freneticamente tateava sua mesa. Ele tinha que dar um jeito nisso, deve haver alguma coisa! — Eu fiz isso por um bem maior! Você não acha que toda a sociedade precisa de uma mudança? —

— Oh, é claro que eu acho. Mas você sabe que esse não é o problema aqui. — Outro passo. — Você está fazendo exatamente o que eu te disse que levaria todo o mundo a colapsar, você está criando um apocalipse e usando meu ideal como uma história de capa! —

A mão de Garaki finalmente bateu conta o que ele estava procurando, um sorriso nervoso se estendeu sobre sua face. — Você é ingênuo se acha que vai conseguir fazer as coisas com o caminho que estava tomando. Eu te ajudei! — Ele se virou levantando a capa que protegia o botão vermelho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora