Capítulo 6 - Missão

321 58 24
                                    

O local era um barracão abandonado, as pilastras de ferro estavam tão enferrujadas que parecia que desabaria a qualquer momento, não havia eletricidade, mas algumas partes do teto estavam faltando o suficiente para ser iluminado pela luz da lua

Ela lá que Izuku se encontrava, escondido atrás de uma das várias tralhas espalhadas pelo local, 

Mori queria que ele investigasse um suposto ponto de encontro de duas facções inimigas, e foi aí que o menor teve certeza de que o moreno era muito mais do que transparecia ser.

Mas ele não se importou muito com isso, o que Mori estava disposto a dar como retribuição já era o suficiente

Ele não precisou esperar muito, alguns minutos depois um grupo de três pessoas apareceu. Um mais a frente e os outros dois andando alguns passos atrás

O primeiro, mais a frente, era um jovem pálido, de constituição estreita, com cabelo ruivo curto e desgrenhado, repartido para a direita. Seus olhos são finos, suas írises pequenas e douradas, com cílios inferiores bastante longos e sobrancelhas pequenas. Ele usa uma camisa preta com calças combinando, uma gravata cinza claro em volta do pescoço e um cinto com uma fivela longa e fina em volta da cintura, com três piercings no lóbulo de contas na orelha esquerda. Por cima dele, ele usa uma jaqueta verde-oliva escura com gola de pele roxa grossa e tênis de renda branca com sola bege e sem meias. Possui luvas cirúrgicas brancas que ele usa nas mãos e a máscara magenta da peste que ele usa sobre a boca, que é pontilhada e bordada com ouro.

O da direita tem olhos finos e escuros, sobrancelhas pontudas e cabelos claros na altura do queixo que formam "agulhas de relógio" em forma de flecha. Usa uma máscara contra a peste, sendo preto com detalhes dourados e incluindo óculos circulares sobre os olhos.

Já o da esquerda é um homem alto e musculoso. Ele tem traços faciais visivelmente pontiagudos, incluindo nariz pontudo e queixo longo e quadrado, além de boca notavelmente grande. Ele tem cabelo loiro bastante comprido, espetado para cima e um cavanhaque combinando. Veste uma camisa social e calças listradas, também usando suspensórios esportivos.

Minutos depois, Izuku não pode acreditar no que viu, o homem que acabara de chegar era ninguém menos que Dabi, mas ele não estava sozinho, uma garota relativamente pequena, de pele clara com olhos ligeiramente inclinados para dentro, íris que são amarelos brilhantes e suas pupilas fendas finas, tornando-as um tanto parecidas com as de um gato, e sua boca larga também é bastante felina, já que os caninos superiores e inferiores são mais pontiagudos e mais longos do que o resto de seus dentes. Seu cabelo é louro-acinzentado claro e está penteado em dois coques bagunçados, com vários fios selvagens saindo em todos os ângulos de seus centros e onde estão presos, uma franja reta e duas franjas laterais na altura do queixo para emoldurá-la rosto. Usava uma roupa casual consiste em um uniforme colegial simples com um colarinho ao estilo Kansai, tanto a saia quanto a camisa azul escuro com um enfeite branco duplo, que é combinado com um lenço vermelho que ela amarra frouxamente por baixo. Sobre isso, ela usa um cardigã bege de grandes dimensões com bainha e punhos bastante longos, e bolsos de cada lado, sendo que o direito mostra uma série de bugigangas em um chaveiro ou em uma alça de celular. Ela usa meias pretas na altura do joelho e sapatos sociais marrom-escuros com saltos grossos.

Assim como Izuku, ela também deveria ser uma colegial, mas uma que abandonou os estudos por completo

— Que depósito insalubre, essa é a base de operações de vocês? — o outro homem pronunciou-se, e Izuku ouvia atentamente cada palavra

— Você realmente acha que iriamos levá-lo até a nossa base logo de cara? Esse é só um ponto de encontro — ironizou o moreno

— Fala sério esse lugar está empoeirado pra caramba... eu vou pegar alguma doença — reclamou

O ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora