Capítulo 1- O Começo

803 58 35
                                    

Jinsung's POV

Eu acordei em um quarto escuro, com somente uma luz fraca brilhando em cima de mim. Tentei me encher mas logo percebi que meus braços e pernas estavam presos na cadeira que eu sentava.

Merda! Como eu vim parar aqui?

Tentei me lembrar de alguma coisa, qualquer coisa que me ajudasse a entender como eu fui parar ali, porém, todas as minhas memórias erram borrões. Minha cabeça doía enquanto eu tentava entender como eu fui parar naquela sala escura, com minhas mãos e pés presos em uma cadeira.

Eu olhei para o meu lado esquerdo, e vi Seung-Ho do meu lado, ainda desmaiado. No momento que eu vi Seung-Ho minhas memórias começaram a se esclarecer.

Um dia antes
____________________________________
-Vamos lá Sunggie! Por favor!- implorou Seung-Ho

-nem fudendo Seung.- eu disse tirando meus sapatos e deitando em minha cama.

-Sunggie, eu nunca te pedi nada, vai por favor!- Seung disse manhoso

-Seung, essa é uma ideia idiota! Você acha mesmo que nós dois vamos conseguir invadir a casa do mafioso mais famoso da Coreia sozinhos?- eu disse tentando controlar a ironia em minha voz, falhando miseravelmente.

-Acho! Eu tenho um plano perfeito Sunggie, nos nunca vamos ser pegos!- Seung-Ho disse, com bravura e determinação em sua voz.

-Eu não vou Seung. Fim de papo.- eu disse tentando soar firme.

-Bom... então eu acho que seu pai vai ficar sabendo do seu segredinho então.- Seung disse, O ameaçando.

-Seung, vc não faria isso... Né?- eu disse, medo perceptível em minha voz. Meu pai não pode saber disso, não agora. Eu tenho que me estabilizar primeiro, tirar minha mãe e minha irmã das garras dele. Ele não pode saber.

-Não me subestime, Han Jinsung.- Seung-Ho disse com um pequeno sorriso de canto em seus lábios. Jinsung sabia que seu amigo era capaz de fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos. Qualquer coisa.

-Ok, eu vou. Mas, por favor, não conta para ele.- eu disse, estava com um pressentimento ruim, algo ia acontecer, eu tinha certeza.

-Que bom que fez a escolha certa, Jinsung.- Seung-Ho disse, um tom sério e ameaçador. -Bom, te vejo hoje a noite então. Tchau Sunggie!- disse Seung- Ho, porém, dessa vez seu tom era feliz e contente, ele parecia uma criança que conseguiu convencer os pais para comprar um brinquedo novo.

-Ok... tchau Seung.- eu disse, eu queria chorar, e gritar com ele, falando o quão idiota aquele idea e. Seung- Ho não conhecia o mafioso. Seung viu ele em uma festa e ficou completamente obcecado com o Lee. Tão obcecado que estava planejando invadir a casa do mesmo.

Seung deixou o quarto de Jinsung, batendo a porta. Jinsung conseguia escutar Seung-Ho descendo as escadas e dando tchau para seus pais.

Eu me deitei na cama, e uma lágrima solitária caiu, dando continuidade a muitas outras. Eu não queria fazer isso, porém, meu pai não podia saber do meu segredo agora.
____________________________________

De repente, tudo ficou claro. Como se uma luz 'tivesse sido ascendida na cabeça de Jinsung.

Seung-Ho seu desgraçado! Eu juro que eu vou te matar!

Jinsung estava pensando em como sair daquela situação, até que a grande porta de ferro a sua frente se abre, vários seguranças e um cara ruivo com um terno preto e um sobretudo da mesma cor entra.

Fudeu.

Meu mafioso |minsung  (hiatus??) Onde histórias criam vida. Descubra agora