Han JinSung
Merda merda merda. Dei um passo para traz em choque, praticamente caindo nos braços de Minho.
Oque ele tá fazendo aqui?
-Ji, você tá bem?- Minho disse me segurando antes que eu caísse. Não o respondi, meu choque era demais.
-Minho? Oque está fazendo aqui?- ele disse sorrindo, um sorriso falso. Uma cobra.
-Isso não é da sua conta, Seung-Ho.- Minho disse friamente.
-Ai Minho, para de ser tão frio. Você sabe que me ama.- Seung-Ho disse, eu queria voar nele e agarrar ele pelos cabelos, arrastar ele pelo asfalto e arruinar aquela cara feia dele.
-Nos seus sonhos. Eu só tenho olhos para uma pessoa, essa pessoa e JinSung.- Minho disse, eu sentir meu rosto esquentar.
Ele acabou de confessar para mim? Que porra tá acontecendo?
-Como assim Minho? Eu não acredito que você tá gostando desse feio. Eu sou muito melhor que ele. Por que você não vê isso.- Seung-Ho disse, se exibindo como sempre.
Feio e você! Seu cara de cabrito! Só falta berrar.
-Não chame meu namorado de feio.
NAMORADO? QUE? QUANDO ISSO ACONTECEU? Eu tô dormindo? Isso e um sonho só pode.
-Sai da frente Seung-Ho. Eu quero ver minha irmã.- eu finalmente me pronunciei.
-Ugh. Ok. Sua irmã tá no quarto dela, ela até agora não saiu de lá. Eu já vó indo. Minho, se você mudar de idea você tem meu numero, ok?-Seung-Ho disse dando uma piscada saindo e indo até seu carro caro.
-Tenho certeza que não vou.- Minho disse auto o bastante para Seung-Ho escutar, o mesmo já estava longe.
-Minho, por que me chamou de seu namorado?- eu disse. Esperando uma resposta normal do mesmo. Eu estava errado. O mesmo se abaixou e ficou olho a olho comigo, deixando nossos rostos a centímetros de distância.
-Queria que Seung-Ho parasse de pegar no nosso pé. Mas não se preocupe, o pedido oficial ainda está por vir.- Minho diz pegando minha cintura, me fazendo corar.
De repente, ele chega mais perto de meu rosto. Centímetros de distância entre nossos corpos. Sua boca estava tão perto, estava me chamando. Eu não podia me conter. Eu tentei parar esse sentimento. Porém e impossível. E impossível não gostar de Lee Minho. Eu precisava daquela boca. Eu estava prestes a o beijar, porém ele fez isso primeiro. Ele juntou nossas bocas em um ato rápido. Elas se encaixavam perfeitamente, como se fossem feitas uma para outra. O gosto de sua boca era viciante. Eu precisava de mais. Aprofundei o beijo, pedindo passagem com a língua logo depois, oque foi cedido. Nossas línguas se entrelaçavam perfeitamente, como uma dança. Eu passeava por toda sua boca, sentindo cada cantinho. Nos separamos por falta de ar.
Entramos na casa, estava tudo revirado e quebrado. Tinha manchas de sangue no sofá e nas poltronas. Meus olhos lacrimejavam, apertei a mão de Minho mas forte enquanto olhava para aquela cena. Eu conseguia ver tudo. Meu pai jogando minha mãe no sofá, ela tentando lutar. Sendo jogada contra a mesa da cozinha. Caindo no chão sem consciência. Minha irmã ligando para polícia e meu pai sendo levado. A cena da minha mãe na maca sendo levada pro hospital.
-Não fica olhando 'pra isso Ji, vamos ver sua irmã. Ela deve estar com saudade e preocupada.- Minho sussurrou em meu ouvido. Vendo que lágrimas já caiam de meus olhos.
Subimos as escadas, parando na primeira porta. O quarto de minha irmã. Dei um suspiro e bati na porta. Sem resposta. Mais uma vez, sem resposta.
-YeJi? Você tá aí? E o Sunggie, abre a porta.- eu disse encostando minha cabeça contra a porta.
-Sunggie?-Uma voz chorosa disse do outro lado da porta.
-Sim meu anjo, sou eu o Sunggie.-disse desencostando minha cabeça da porta no caso dela abrir.
YeJi destrancou a porta devagar, seus olhos eram vermelhos, seu rosto inchado. Seus braços tinham hematomas.
Oh, meu anjinho, oque fizeram com você?
Ela veio e me abraçou, mais lágrimas escorrendo de seus olhos. Eu a abracei de volta, me segurando para não chorar também.
-Vai ficar tudo bem anjinho, eu prometo.
-Onde você tava? Eu fiquei preocupada.- Ela disse em uma voz chorosa.
-Não se preocupe, vai ficar tudo bem.- Disse, uma lágrima finalmente escapando e descendo pela minha bochecha.
YeJi olhou para mim, mesmo com seu rosto inchado por conta do choro, seu sorriso ainda era lindo. Ela desviou seu olhar para Minho. O mesmo estava parado assistindo a cena.
-Sunggie, quem é ele?- YeJi indaga.
-Eu sou Lee Minho.- Minho disse estendendo sua mão para YeJi, que a pegou com desconfiança.
-Oque você é do meu irmão, Lee Minho?- YeJi perguntou a desconfiança estampada em sua voz.-Ele e meu namorado, YeJi.- Disse, antes que Minho poderia falar algo.
-Eu sou?
-E. E sim. Algum problema, Minho?- disse o olhando, e o mesmo sorriu bobo.
-Não, nenhum.- Disse Minho ainda sorrindo, porém dessa vez seu sorriso era travesso, como o de uma criança.
-YeJi, arrume suas coisas, você vai morar comigo.- Eu disse, e YeJi negou com a cabeça.
-Não Sunggie, eu não quero incomodar.- YeJi diz, sua cabeça baixa.
-Para de ser boba YeJi. Você não incomodaria. Você não irá ficar nessa casa nem mais um segundo. Eu vou tirar você é a mamãe das garras desse homem.- disse e YeJi me olhou depois olhou para Minho o mesmo concordou comigo e YeJi foi para seu quarto se arrumar. Eu e Minho descemos para a sala e esperamos ela lá.
-Então quer dizer que eu sou seu namorado?- Minho disse no meu ouvido, senti sua respiração quente no meu pescoço, esperando por uma resposta.
-Não queria que a YeJi desconfiasse de você. Você não é meu namorado, porém YeJi não precisa saber disso agora.- Disse me virando de frente para Minho, vendo o sorriso na cara do mesmo se desmanchar, mas logo voltando novamente.
-Ok. Tudo bem por mim. Eu vou te pedir em namoro logo logo mesmo.- O mesmo disse agarrando minha cintura com uma só mão, me fazendo chegar mais perto. Ele colou nossos lábios em um beijo quente e amoroso. Porém acabando o beijo logo por conta dos passos de minha irmã.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso |minsung (hiatus??)
FanficJinsung foi forçado pelo seu "amigo" a invadir a casa de um dos maiores mafiosos do mundo, Lee Minho, porém ele foi capturado por Minho antes que ele pudesse tentar. Porém, Minho sente uma estranha vontade de proteger e amar o pobre garoto. Oque se...